20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Família Zaccarim completa 45 anos em São Carlos

Família Zaccarim completa 45 anos em São Carlos

23/05/2013 21h54 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Família Zaccarim completa 45 anos em São Carlos

Há 45 anos, em dia 17 de maio de 1968 mais ou menos às 18h, a bordo de um caminhão marca Chevrolet, chegava a São Carlos, enfrentando um duro clima de inverno, vindo de Tanabi (SP), a Família Zaccarim.

 

Na foto, os filhos em ordem de idade, Cid, Rosa, Toninho, Luiz Carlos e José, e a matriarca Dona Maria, nas mãos de Deus. Também está na foto o patriarca. Marcelo e o irmão Roberto.

Dona Maria tem 12 netos, 4 bisnetos e mais cinco bisnetos a caminho.. A curiosidade da viagem é a seguinte: todos vieram no caminhão junto com a mudança. Na seguinte ordem: os mais velhos: Zé, Maranhão, Toninho e seu.Marcelo vieram na carroceria junto com a carga, e Dona.Maria e os três mais novos, Cid, Bertão e Rosa na cabine com o motorista e carregando no colo, o bem mais precioso da casa….O POTE DE BARRO..

 

DIAS ATUAIS – Hoje, Santo Antonio Zaccarim, o Toninho, é proprietário da tradicional Toninho Calçados. O estabelecimento já tem 35 anos de história. Cid depois de onze anos na contabilidade da São Carlos S/A Indústria Papel voltou também ao ramo de calçados e em 1988 fundou a Cid Calçados na Baixada do Mercado. Rosa há 33 anos dirige junto com o marido, João Pio, o Restaurante Rodachope. Enquanto isso, José e Maranhão (aposentados do ramo de atacado de confecção) junto com a Dona Maria curtem filhos e netos e todos marcam ponto semanalmente na chácara da família no parque Itaipu.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
cid zaccarim
cid zaccarim
10 anos atrás

nota dez pro marco rogério.. só houve um peq.erro de ponto e virgula na primeira parte.
nas mãos de Deus estão S.Marcelo e o irmão Bertão..

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x