26 de Outubro de 2021

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Família Zaccarim completa 45 anos em São Carlos

Família Zaccarim completa 45 anos em São Carlos

23/05/2013 21h54 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Família Zaccarim completa 45 anos em São Carlos

Há 45 anos, em dia 17 de maio de 1968 mais ou menos às 18h, a bordo de um caminhão marca Chevrolet, chegava a São Carlos, enfrentando um duro clima de inverno, vindo de Tanabi (SP), a Família Zaccarim.

 

Na foto, os filhos em ordem de idade, Cid, Rosa, Toninho, Luiz Carlos e José, e a matriarca Dona Maria, nas mãos de Deus. Também está na foto o patriarca. Marcelo e o irmão Roberto.

Dona Maria tem 12 netos, 4 bisnetos e mais cinco bisnetos a caminho.. A curiosidade da viagem é a seguinte: todos vieram no caminhão junto com a mudança. Na seguinte ordem: os mais velhos: Zé, Maranhão, Toninho e seu.Marcelo vieram na carroceria junto com a carga, e Dona.Maria e os três mais novos, Cid, Bertão e Rosa na cabine com o motorista e carregando no colo, o bem mais precioso da casa….O POTE DE BARRO..

 

DIAS ATUAIS – Hoje, Santo Antonio Zaccarim, o Toninho, é proprietário da tradicional Toninho Calçados. O estabelecimento já tem 35 anos de história. Cid depois de onze anos na contabilidade da São Carlos S/A Indústria Papel voltou também ao ramo de calçados e em 1988 fundou a Cid Calçados na Baixada do Mercado. Rosa há 33 anos dirige junto com o marido, João Pio, o Restaurante Rodachope. Enquanto isso, José e Maranhão (aposentados do ramo de atacado de confecção) junto com a Dona Maria curtem filhos e netos e todos marcam ponto semanalmente na chácara da família no parque Itaipu.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
cid zaccarim
cid zaccarim
8 anos atrás

nota dez pro marco rogério.. só houve um peq.erro de ponto e virgula na primeira parte.
nas mãos de Deus estão S.Marcelo e o irmão Bertão..

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x