19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > FAPESP aborda a importância da vinculação institucional

FAPESP aborda a importância da vinculação institucional

Segundo o palestrante, “uma visão atual das linhas de fomento e a área da química na instituição” também será apresentada

27/10/2020 10h56 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
FAPESP aborda a importância da vinculação institucional Foto: Divulgação

Edição do Química às 16 traz o diretor científico da FAPESP, Luiz Eugênio Araújo de Moraes Mello, para abordar a importância da vinculação institucional atrelada aos recursos da FAPESP.  Segundo o palestrante, “uma visão atual das linhas de fomento e a área da química na instituição” também será apresentada.

O webinar “Muitas vezes só damos atenção ao que perdemos” será transmitido no dia 27 de outubro, às 16 horas, no canal do Youtube do Instituto de Química de São Carlos (IQSC). A participação é gratuita e aberta aos interessados.

Luiz Mello assumiu a Diretoria Científica da FAPESP em abril de 2020. Integrou o Conselho Deliberativo do CNPq e do SEBRAE-SP e o Conselho de Administração do Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM), entre outras funções de destaque.

O Química às 16h é um ciclo de seminários e palestras do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP, que discute temas atuais envolvendo ciência, universidade, academia e gestão do conhecimento, com cientistas de diferentes áreas. A atividade é coordenada pelos professores Danilo Manzani e Fábio Henrique Barros de Lima.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x