26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Festa do Clima começa neste final de semana

Festa do Clima começa neste final de semana

21/04/2012 13h37 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Festa do Clima começa neste final de semana

A 46ª Festa do Clima Dr. Antonio Stela Moruzzi terá início nesse final de semana com a retomada da Parada das Flores. O desfile será neste sábado,21, apartir das 9h, na avenida São Carlos (entre as ruas Padre Teixeira e Conde do Pinhal).

Participarão do desfile da Parada das Flores cerca de 1.500 jovens, sendo 15 escolas estaduais, oito Escolas Municipais de Ensino Básico (EMEBs), o Colégio Cecília Meireles (com a banda e alunos), a Escola de Música Maestro João Seppe (com banda e desfile dos alunos), o Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBI) juntamente com os alunos da educação infantil da rede municipal, o grupo da Uniarte e a banda da Apae.

Já neste domingo, 22 acontecerá a 2ª Corrida do Clima, às 9h, na avenida Comendador Alfredo Maffei, com largada em frente ao Sesc. A corrida faz parte do Circuito Sesc de Corridas e terá um percurso de6 kmpara corrida e de3 kmpara caminhada. A largada da prova terá 1.500 participantes na corrida e 700 na caminhada.

Dando continuidade às atividades, acontecerá de27 a29 de abril, na Praça da XV, a 50ª Exposição Nacional de Orquídeas, uma realização do Círculo São-carlense de Orquidófilos com apoio da Prefeitura Municipal. A abertura será no dia 27, às 20h, com apresentação do coral Multicanto. No dia28 avisitação será das 10h às 22h e no dia 29 das 10h às 17h.

Ainda no dia28, adupla Rud e Robson abrirá os shows da semana, às 20h, na Praça do Mercado. Já no dia 29 (domingo), às 9h, acontecerá o Plantio do Programa “Maternidade Plantando o Futuro” na nascente do Córrego São Rafael no Jardim Tangará (no final da rua Vitório Bonucci).

Ainda no mesmo dia, às 20h, a Praça do Mercado será palco de uma atração conhecida nacionalmente, um dos maiores cantores da música pop: o compositor e guitarrista Lulu Santos.

No dia (30), no mesmo horário, uma das duplas sertanejas mais populares do Brasil se apresentará na Praça do Mercado. A dupla César Menotti e Fabiano realizará um show que promete deixar marcas na Festa do Clima de São Carlos.

No dia 1º de maio para encerrar a Festa do Clima será realizada a Homenagem aos Trabalhadores pelo Intersindical e pela Prefeitura. A partir das 16h acontecerão os shows das duplas Larissa e Matheus, Jayme e Raoni, Arison e Emerson, João Carlos e Bruno e da Banda 5ª Avenida. Os shows acontecerão também na Praça do Mercado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x