18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Finais de Futebol registram torcidas animadas

Finais de Futebol registram torcidas animadas

26/09/2011 18h36 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Finais de Futebol registram torcidas animadas

Finas do futebol em Ibaté - Fotos Assessoria de imprensaA final do Campeonato Municipal de Futebol “Valdy Ibelli”, no domingo (25), reuniu um grande número de amantes do esporte e torcidas animadas. Os jogos tiveram início com as partidas entre os finalistas da Série Prata, com disputa entre Associação Atlética Icaraí x Real Expresso. Com um jogo apertado, sem gols, a decisão seguiu para a prorrogação e em seguida para os pênaltis.

Com 4 pênaltis marcados por Jô, Bruno, Cabanhas e Fladmir, a vitória foi da Associação Altética Icaraí. O Real Expresso acertou apenas um pênalti e com o resultado, ganhou a segunda melhor colocação.

O jogo mais aguardado da manhã foi entre os finalistas da Série Ouro: Fibra Jato x Inter do Cruzado. A torcida, bastante animada, acompanhou a vitória de 2 a 0 da equipe Fibra Jato, que teve gols marcados por Romário e Everton.

Com estes resultados os grandes campeões da Série Prata de 2011 são: Associação Atlética Icaraí; Real Expresso; Esporte Clube Júnior e Ibaté Júnior, todas da Série Prata. O prêmio de melhor artilheiro foi para Paulo, do Grêmio. Gatinho, da Associação Atlética Icaraí foi escolhido o melhor goleiro. Os prêmios de melhor técnico foram para Elias e Moséis, da Associação Atlética Icaraí e Alex, também do Icaraí, ganhou o título de craque do campeonato.

Já na Série Ouro, os campeões são: Fibra Jato; Inter do Cruzado; Juventude do Cruzado e Tigres do Cruzado. Marcos Paulo, do Juventude do Cruzado ganhou o troféu de melhor artilheiro; Berinjela da equipe Inter do Cruzado, foi considerado o melhor goleiro. O título de melhor técnico foi entregue a Rogerinho, do Fibra Jato e Dola, do Inter do Cruzado recebeu o troféu de craque do campeonato.

O Campeonato Municipal de Futebol “Valdy Ibelli” conta com total apoio da Prefeitura de Ibaté, através do departamento de Esportes, Turismo e Lazer.

O vereador Horácio do Carmo Sanchez, presidente da Câmara Municipal representou o prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella e parabenizou os envolvidos. “Acompanhei todos os jogos, desde o início e quero de antemão parabenizar o diretor do departamento de Esportes, o Fernando Paganelli, que tem um trabalho digno e com o apoio da Prefeitura Municipal, através do nosso prefeito, a organização foi excelente e não houve uma briga. Espero que no ano que vem continuemos assim”.

O goleiro Gatinho da Associação Atlética Icaraí tem apenas 22 anos e ganhou o título de melhor goleiro da temporada. Ele conta que é emocionante ver seu time chegar a uma final pela primeira vez. “Sempre jogo, mas esta final foi a primeira. Moro no Icaraí, a maioria do pessoal é do bairro, somos uma família”.

Ele elogiou a iniciativa da prefeitura de incentivar o esporte. “É ótimo e tem que incentivar cada vez mais, principalmente as crianças”.

O jogador Jó, também do Icaraí, comemora o fato da equipe participar da Série Ouro na próxima temporada. “Primeira vez que disputei este campeonato e no ano que vem se Deus quiser vamos disputar a Série Ouro e o título também”.

(BOX)

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO FINAL

Série Prata

1º – Associação Atlética Icaraí

2º – Real Expresso

3º – Esporte Clube Junior

4º – Ibaté Junior

Artilheiro: Paulo (Grêmio)

Melhor Goleiro: Gatinho (Associação Atlética Icaraí)

Melhor Técnico: Elias e Moisés (Associação Atlética Icaraí)

Craque do Campeonato: Alex (Associação Atlética Icaraí)

Série Ouro

1º – Fibra Jato

2º – Inter do Cruzado

3º – Juventude do Cruzado

4º – Tigres do Cruzado

Artilheiro: Marcos Paulo (Juventude do Cruzado)

Melhor Goleiro: Beringela (Inter do Cruzado)

Melhor Técnico: Rogerinho (Fibra Jato)

Craque do Campeonato: Dola (Inter do Cruzado){jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x