18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Final de semana será agitado em Ibaté

Final de semana será agitado em Ibaté

02/12/2011 18h56 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Final de semana será agitado em Ibaté

 

A cidade de Ibaté terá um dos finais de semana mais agitados dos últimos tempos. Neste sábado e domingo o município estará repleto de atrações para todos os gostos e estilos.

 

MOTOCROSS – As festas começam no sábado com os treinos da final do Motocross GP Champion. No sábado acontecem os treinos oficiais das 14 às 18 horas. No domingo as atividades começam com treino cronometrado as 09h30 e a partir das 13 horas, acontecerão as provas oficiais. O evento é aberto a toda a população e totalmente gratuito.

A prova será realizada pela equipe Boy Racing Team e conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Ibaté. De acordo com a organização, cerca de 80 competidores, das mais diferentes cidades do estado deverão participar da prova. Além disso, a equipe de Wheeling Ação Radical de também estará se apresentando no evento com manobras radicais.

 

CORRIDA – Ainda no domingo, a Prefeitura Municipal de Ibaté, através do Departamento Municipal de Esportes, realizará no domingo, mais uma edição da Corrida e Caminhada “Prof. Dr. Segundo Carlos Lopes – Carlito”. O percurso total será de 5 e 10 km nas provas de corrida e 3 km na de caminhada.  Após a largada da corrida, que partirá do Estádio Municipal “Prefeito Dagnino Rossi” as 09h30 da manhã, os atletas passarão por diversos pontos da cidade, até retornar ao ponto da partida.

 

FESTIVIDADES DE FINAL DE ANO – Os eventos de final de ano continuam com shows na Praça Central da cidade. No sábado, 3, acontecem apresentações da Banda da APAE de Ibaté, do grupo Fazendo Arte da EMEF Neusa Milori, sob coordenação da Professora Sandra e também participação especial do cantor Matheus Bastos.

No domingo será a vez do Coral do Centro de Convivência do Idoso de Ibaté, Coral Bem-te-vi de São Carlos, sob regência da Maestrina Luba Donova, Coral da Apae de São Carlos e show com a dupla Jonathan e Richards.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x