25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Fundo Social de Solidariedade realiza o 6º Casamento Comunitário

Fundo Social de Solidariedade realiza o 6º Casamento Comunitário

25/06/2019 07h58 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Fundo Social de Solidariedade realiza o 6º Casamento Comunitário

Quarenta e sete casais de São Carlos realizaram o sonho de celebrar a união numa cerimônia como manda o figurino: vestido de noiva, buque, marcha nupcial, bolo e espumante. O 6º Casamento Comunitário promovido pelo Fundo Social de Solidariedade com apoio de vários parceiros emocionou e encantou os casais.
A celebração aconteceu na última quinta-feira (20/6), no The Palace. Os casais tiveram como padrinhos a presidente do Fundo Social, Lucinha Garcia, o presidente da Câmara Municipal de São Carlos, Lucão Fernandes e sua esposa, Suely Fernandes.
“O objetivo do Fundo Social e dos nossos parceiros é de proporcionar a realização do sonho dessas pessoas. Pude perceber em cada abraço, a gratidão e a realização pessoal. Um dia mágico para ficar na memória e no coração”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucinha Garcia.
Para a celebrante, Sueli Martins, um momento especial que celebra o amor. “Eu tenho certeza que cada casal quando lembrar esse momento, dos preparativos, vai entender que tem consistência. Tem amor, amor que deve ser celebrado todos os dias”, disse.
“Estava na hora. Passou da hora da gente oficializar união”, disse o mensageiro Elton Melo. A esposa Alexandra realizou o sonho. “Foi muito importante, é o sonho, né? Que noiva não quer realizar, eu adorei, foi muito bom”, falou.
O operário Wander de Brito comemorou a oportunidade. “No momento, eu não estava em condições financeiras para casar. Eu agradeço a Deus pela oportunidade. A noiva Marizete Gonçalves Aquino estava radiante. “Foi maravilhoso, um sonho realizado. O Fundo Social me ajudou a realizar meu sonho”, contou. 
O dia também foi especial para a dona Maria Aparecida, de 56 anos. Ela oficializou a união com o senhor Pedro, de 81 anos e também casou as duas filhas. “Era um sonho casar vestida de noiva, foi uma oportunidade única. E mais ainda por ter compartilhado esse momento junto com as minhas duas filhas que também casaram”, comemorou. O noivo Pedro resumiu a celebração: “totalmente feliz”.
Os parceiros do 6º Casamento Comunitário foram The Palace Eventos, Absoluto Costumes, Dolce Gulla, Dajan Dias – Fotografia e Filmagem, Instituto MIX, Mary Kai, ImBeauty, Savegnago, Jaú Serve, JR – Som e Luz, Kanirê Profissional, Splendour Eventos, Stillus Noivas, Essencial Nutrição, SENAC São Carlos, Celebrante Sueli Martins, Mestre de Cerimônia Dagoberto Rosa, SAAE, FESC, Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio do Fundo Social de Solidariedade e das secretarias de Cidadania e Assistência Social e de Comunicação.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x