20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Fundo Social e entidades realizam bazar solidário de Natal

Fundo Social e entidades realizam bazar solidário de Natal

01/12/2019 00h06 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Fundo Social e entidades realizam bazar solidário de Natal Foto: Reprodução

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, em parceria com entidades assistenciais da cidade, realiza no próximo sábado, dia 7 de dezembro, das 9 às 19 horas, na plataforma da Estação Ferroviária, na Praça Antônio Prado, s/nº, no centro, o primeiro Bazar Solidário de Natal.
Durante todo o dia estarão sendo vendidos produtos de artesanato com motivos natalinos, roupas (brechó), comida (bolos, doces e salgados) e bebidas. Além disso, durante o bazar vão ocorrer apresentações culturais com grupos de dança das próprias entidades.
Participam as entidades Padre Teixeira que estará comercializando artesanato e pastéis; Projeto Coração que vai vender cachorro quente, bolo de pote e artesanato; Acorde vai oferecer artesanato, pães e sobremesas; APAE somente artesanato; Pró-Animal vai disponibilizar picolés, pipoca, água e livros; Bom Samaritano vai oferecer cerveja, refrigerante e água; ONG MID vai vender pães, artesanato e sabonetes; Nave Sal da Terra vai oferecer salgados e doces; a Divina Misericórdia vai montar um brechó; Projeto Madre Cabrini vai oferecer espetinhos e artesanato, Divina Misericórdia vai vender bolos inteiros e sobremesas e a Nossa Senhora do Carmo vai comercializar trufas e artesanato.
De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucinha Garcia, a ideia e que as entidades consigam mostrar para o público o trabalho que realizam. “Queremos que as pessoas conheçam melhor o trabalho dessas organizações e também para que elas possam arrecadar recursos para investimentos nos próprios projetos”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x