19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Fundo Social realiza neste domingo a Corrida e Caminhada Outubro Rosa

Fundo Social realiza neste domingo a Corrida e Caminhada Outubro Rosa

17/10/2019 07h53 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Fundo Social realiza neste domingo a Corrida e Caminhada Outubro Rosa

O Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, com apoio da iniciativa privada, realiza no próximo domingo, dia 20 de outubro, a Corrida e Caminhada Outubro Rosa. A concentração será no Parque do Kartódromo, com largada prevista para 8h. A corrida será disputada na distância de 5 km. A caminhada será na distância de 3 km. Serão disponibilizadas mil vagas para a corrida e duas mil para a caminhada.

Para a caminhada ainda dá tempo de se inscrever, basta entregar, nos pontos de troca (Paço Municipal, Fundo Social de Solidariedade, Centro da Juventude Elaine Viviane, Iguatemi São Carlos – Loja da Lupo e Unidade Básica de Saúde de Santa Eudóxia) os seguintes produtos de higiene pessoal: sabonete ou creme dental (pelos menos duas unidades de um dos produtos); shampoo ou desodorante (1 unidade de um dos produtos) ou um pacote de absorvente. Após a doação o interessado receberá um ticket para trocar pela camiseta do evento.

A entrega da camiseta para os inscritos na caminhada será na quinta-feira (17) e na sexta 18, das 9h às 17h, na sede do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, localizada na rua Francisco Maricondi, nº 375, na Vila Marina; e na loja da Lupo no Shopping Iguatemi São Carlos em horário comercial.

Para a corrida todas as vagas já foram preenchidas, totalizando 1.000 inscrições. O atleta inscrito na modalidade corrida deverá doar um pacote de fralda geriátrica ou infantil para retirar seu kit. Os kits serão entregues nesta sexta-feira (18/10), das 9h às 17h, no Paço Municipal, localizado na rua Episcopal, nº 1.575, no Centro. No sábado, dia 19 de outubro, a entrega será das 9h às 17h, no Parque do Kartódromo, na avenida Liberdade s/nº, no bairro Santa Paula; e no Tonin Supermercados.

No domingo (20/10), no Parque do Kartódromo também serão oferecidos diversos serviços aos atletas como orientação nutricional, corte de cabelo, design de sobrancelhas, informações sobre direitos para pacientes com câncer, pedidos de mamografia, aferição de pressão e teste de glicemia. Também será disponibilizado espaço kids.

O evento é organizado pela O.A. Eventos, a coordenação técnica é da Raveli Sports, a realização do Fundo Social de Solidariedade (FSS) com apoio da Prefeitura de São Carlos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x