25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Fundo Social recebe alimentos arrecadados

Fundo Social recebe alimentos arrecadados

27/03/2012 22h11 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Fundo Social recebe alimentos arrecadados

O Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira-dama do município, Cidinha Duarte, recebeu cerca de uma tonelada de alimentos não perecíveis arrecadados durante a 10ª Copa Peugeot de Rally 2012, que aconteceuem São Carlosno último final de semana.

A entrega simbólica aconteceu no domingo (25), durante o almoço de confraternização e premiação do campeonato, promovido pela Peugeot Sport Brasil com o apoio da Prefeitura de São Carlos. Já a entrega oficial foi realizada nesta terça-feira (27) na concessionária Nantes Pegeout, local onde funcionários da Prefeitura recolheram as cestas básicas e as levaram para a sede do Fundo Social de Solidariedade. Os alimentos serão entregues a famílias em situação de vulnerabilidade social após uma triagem.

Durante a competição de rally concorreram 120 duplas e a prova foi desenvolvida na região, com deslocamento de aproximadamente90 quilômetros, com 35% de estradas de terra. O ponto de apoio e concentração dos organizadores aconteceu no Ginásio Milton Olaio Filho.

A competição foi criada em 2003 e tem como objetivo incentivar o esporte, revelar novos talentos do automobilismo nacional, atrair novos competidores para o esporte a motor, fortalecendo a imagem da marca.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x