26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > GAM 2019: Encontro de Adolescentes acontece nesta quinta-feira

GAM 2019: Encontro de Adolescentes acontece nesta quinta-feira

20/11/2019 00h05 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
GAM 2019: Encontro de Adolescentes acontece nesta quinta-feira Foto: Divulgação

Amanhã (21), será realizada mais uma edição da campanha que leva o nome de GAM (sigla da expressão em inglês global action month), que quer dizer mês de ação global. A atividade acontece no Clube de Campo dos Metalúrgicos, em São Carlos/SP, com oficinas que serão realizadas durante todo o dia, dentre as atividades estão Futebol Callejero, Oficina de Estencil e Além da Arte (Oficina de Landart|), entre outras.
O evento é realizado pela Terre Des Hommes Alemanha (Tdh-A), organização de cooperação internacional com presença histórica na América Latina há mais de 25 anos e que apoia de maneira estratégica, política e financeira a implementação de projetos voltados aos direitos de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade. No Brasil dez organizações recebem esse apoio, entre elas, a ADESM São Carlos.
Além da ADESM (Associação Desportiva Educacional e Social dos Metalúrgicos  de São Carlos), também participarão da atividade organizações parceiras  como o Departamento de Educação Física e Motricidade Humana(DEFMH) da UFSCar, entre outras.
A organização do evento tem a expectativa de reunir cerca de 250 adolescentes, e tem como tema central do encontro “Direitos ambientais das Crianças e dos Adolescentes e Comemoração de 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente”.
Serviço
Data: 21/11/2019
Horário: das 8h às 17h
Local: Clube de Campo do Sindicato dos Metalúrgicos (Rua Luiz Procópio de Araújo Ferraz, nº 1000 – Santa Felícia).
Tema: Direitos ambientais das Crianças e dos Adolescentes / Comemoração de 30 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x