20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Gestão da Produção e Gestão Organizacional estão com inscrições abertas

Gestão da Produção e Gestão Organizacional estão com inscrições abertas

06/06/2013 17h13 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Gestão da Produção e Gestão Organizacional estão com inscrições abertas

O Departamento de Engenharia de Produção (DEP) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas, até o dia 2 de agosto, para os cursos de Especialização em Gestão da Produção (GP) e Gestão Organizacional e de Pessoas (GOPe). Ambos são homologados pela Pró-Reitoria de Extensão da UFSCar e o aluno que cumprir todas as exigências receberá o título de Especialista.

 

O curso de Gestão da Produção tem como objetivo fornecer conhecimentos necessários à capacitação de profissionais para atuarem no gerenciamento da produção de empresas industriais e de serviços, sendo destinado a engenheiros, administradores e economistas, além de graduados que trabalhem em empresas públicas ou privadas e em instituições de Ensino Superior. Já a especialização em Gestão Organizacional e de Pessoas visa fornecer conhecimentos para maior compreensão de fenômenos organizacionais e de gestão de pessoas, para melhor estruturar e gerir uma empresa. Para tanto, é voltado para engenheiros, administradores, advogados, economistas, psicólogos e pedagogos, como também graduados que trabalham em empresas públicas e privadas e instituições de Ensino Superior.

As aulas terão início nos dias 27 ou 30 de agosto de 2013, de acordo com a opção pelos dias de oferecimento, podendo ser às terças e quintas-feiras, das 19 às 23 horas, ou às sextas-feiras, das 19 às 23 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas. O curso terá duração de 16 meses e seu término está previsto para setembro de 2014.

O processo seletivo constará de análise curricular e entrevista. Para participar, o candidato deverá apresentar a cópia autenticada do diploma de graduação, currículo, uma foto 3×4, ficha de inscrição preenchida, disponibilizada em www.latosensu.dep.ufscar.br, e o comprovante de pagamento de matrícula.

Os documentos podem ser entregues diretamente no Departamento de Engenharia de Produção (DEP), localizado na área Norte do Campus São Carlos da UFSCar, ou enviados para [email protected], no caso da Especialização em Gestão Organizacional e de Pessoas, e para [email protected], no caso da Especialização em Gestão da Produção.

 

Mais informações sobre grade curricular, investimento e formas de pagamento podem ser obtidas em www.latosensu.dep.ufscar.br ou pelo telefone (16) 3351-8238.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x