26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Gilberto & Gilmar canta na cidade neste sábado

Gilberto & Gilmar canta na cidade neste sábado

13/04/2012 19h35 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Gilberto & Gilmar canta na cidade neste sábado

Neste sábado, 14, à noite, na Pirâmide da Mata do Alemão, será realizado o show da dupla sertaneja Gilberto & Gilmar que canta seus sucessos de quase 40 anos de carreira.

 

A dupla nasceu na cidade de Rinópolis, região de Tupã, interior de São Paulo. A paixão pela música motivou esses irmãos a formarem a dupla na infância. A dupla Iniciou a carreira participando como calouros do programa de Silvio Santos, em 1969, na antiga emissora paulista TV Paulista, hoje Rede Globo. No ano seguinte foram convidados pela dupla “Tonico & Tinoco” para fazer parte do disco “26 anos de Glória”.

Hoje, entre discos e CDs, a dupla Gilberto & Gilmar tem trinta lançamentos, ao longo da carreira receberam quatro discos de platina e cinco de ouro. Recentemente, foi lançado o DVD, que foi gravado em um circo, onde tudo começou, sendo um dos mais vendidos do sertanejo.

O evento será gratuito a toda população e a Prefeitura Municipal de Ibaté irá garantir a estrutura do local que conta com praça de alimentação, banheiros químicos e segurança, com os serviços da Polícia Militar, Guarda Municipal e seguranças particulares.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x