18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Governo municipal anuncia as primeiras 100 casas de novo conjunto habitacional pela CDHU em Porto Ferreira

Governo municipal anuncia as primeiras 100 casas de novo conjunto habitacional pela CDHU em Porto Ferreira

30/06/2020 13h26 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Governo municipal anuncia as primeiras 100 casas de novo conjunto habitacional pela CDHU em Porto Ferreira Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Porto Ferreira (SP)

Assinatura do convênio aconteceu no sábado (27), no Palácio dos Bandeirantes

O prefeito Rômulo Rippa anunciou na última quinta-feira (25/06) que o município de Porto Ferreira foi contemplado com um novo conjunto habitacional, inicialmente com 100 moradias populares, viabilizado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o prefeito disse que estava em seu gabinete e recebeu uma ligação do secretário estadual de Habitação, Flávio Amary, portador da notícia. “Mesmo nesses tempos de pandemia, com todos os desafios e dificuldades que temos enfrentado, o Governo do Estado vai atender ao meu pedido, feito no ano passado ainda, e liberar um conjunto de casas populares pela CDHU”, disse Rippa.

Segundo o prefeito, a assinatura do convênio das 100 primeiras casas foi no último sábado (27/06), no Palácio dos Bandeirantes. “Uma alegria, porque é o sonho de quantas famílias ter a casa própria? São 100 casas iniciais, que depois vão ter a oportunidade de ter outros lotes, e assim, aos poucos, conquistar este ato de dignidade para inúmeras famílias ferreirenses. Parabéns, Porto Ferreira!”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x