19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > GS do Brasil reinaugura suas instalações

GS do Brasil reinaugura suas instalações

18/04/2012 08h27 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
GS do Brasil reinaugura suas instalações

Na noite da última segunda-feira (16), foi realizado o coquetel de reinaguração da GS do Brasil, empresa especializada na prestação de serviços de terceirização. Em clima de descontração e ambiente aconchegante, a proprietária Regiane de Cássia Moraes celebrou ao lado de amigos, convidados e representantes de algumas das principais empresas de São Carlos a expansão do empreendimento criado em 2008.

Localizada na avenida Dr. Teixeira de Barros, 808, na Vila Prado, a GS oferece serviços que incluem trabalho temporário, visando atender a necessidade transitória de substituição de pessoal, regular e permanente, ou motivo pelo acréscimo extraordinário de serviços; administrativo, portaria, recepção, telefonista, conservação e limpeza, jardinagem, manutenção industrial, recrutamento e seleção de pessoal e palestras institucionais.

De acordo com Moraes, desde quando foi fundada, a GS vem crescendo e se desenvolvendo e hoje chega com o intuito de ir além dos méritos já alcançados, sempre prezando valores como humildade e simplicidade. “A comunicação é um dos princípios que sempre vamos levar como dilema e o que consideramos um dos fatores fundamentais para qualquer empresa. Existindo a comunicação, nós temos tudo: a parceria, a ajuda e todos os outros respaldos necessários para seguirmos adiante e para que possamos conquistar nosso objetivo, que é o de oferecer serviços e contribuir para o crescimento da nossa cidade”, afirma.

Segundo ela, a principal vantagem da terceirização é que, ao contratar o serviço, a empresa elimina, por exemplo, custos de administração, supervisão, reposição de faltas, afastamentos e se isenta de responsabilidades trabalhistas e sociais. “Nós realizamos uma terceirização responsável, já que parceria e empenho fazem parte da nossa missão. O comprometimento com os resultados dos nossos parceiros fortalece o alcance de metas e resultados”, ressalta Moraes.

A equipe de profissionais que compõe a GS mostra-se muito satisfeita em trabalhar ao lado de Regiane. É o que declara a gerente Mara Cristina Dubovicki. “Nosso ambiente de trabalho é muito saudável. A Regiane é uma pessoa íntegra e nos dá total liberdade para desenvolvermos nosso trabalho, algo que é muito importante para o crescimento da empresa”, diz.

SELEÇÃO – Antes de ser contratado pela GS, o candidato passa por todo um processo detalhado de recrutamento, seleção e treinamento. Durante a fase de recrutamento, é feita uma análise no banco de dados que a empresa possui. Caso não sejam encontrados currículos adequados às vagas abertas, o próximo passo é seguir para o recrutamento externo. “Dependendo da localidade onde é feito e da vaga em aberto, utilizamos meios de comunicação como publicações em jornal, sites especializados, rádios e entidades educativas para que seja dada a continuidade do recrutamento em questão”, explica a proprietária da empresa.

Selecionados os currículos que atendam ao perfil da vaga, é feito um primeiro diagnóstico e os candidatos são chamados para entrevista. Nesta etapa, é exigida toda documentação que comprove a habilitação dos candidatos, como cursos, palestras e certificados.

Moraes salienta que durante este processo, geralmente, são feitas três entrevistas para cada vaga por um profissional especializado para que, dessa maneira, seja eleito um bom candidato.

Assim sendo, a próxima etapa consiste no treinamento de todos os empregados da empresa. Ao longo desta fase, os funcionários passam por exercícios constantes de reciclagem, para que cumpram e mantenham a qualificação exigida para o exercício de suas funções.

Atualmente, a GS, que atua em São Carlos, Araraquara e região, conta a parceria de inúmeras empresas renomadas. Bio Arte, biblioteca da USP, Bradesco Seguros, Embrapa e Roca Imóveis são alguns dos nomes que compõem o portfólio da empresa. “São grupos que já conhecem nosso trabalho, tiveram bons retornos, sabem de nossa seriedade e, por isso, seguem conosco”, finaliza a proprietária da GS.

Serviço:

GS do Brasil – Recrutamento & RH Ltda.

Av. Dr. Teixeira de Barros, 808 – Vila Prado

Telefone: 16 – 34125110

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Claudia
Claudia
12 anos atrás

Parabéns para o pessoal que ajuda São Carlos ,crescer, e com isso diminuir o índice de violencia,aumentando a qualidade de vida dos cidadãos daqui e da região.Sucesso!!!!

gabriel
gabriel
11 anos atrás

parabens Regiane fiquei impressionado com sua dedicação com a empresa são poucas pessoas q se dedicam como vc tomara q a cada dia q passa a empresa cresça mais e mais um fortea braço gabriel

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x