26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Homem de 41 anos morre com suspeita de coronavírus em São Carlos

Homem de 41 anos morre com suspeita de coronavírus em São Carlos

06/04/2020 00h03 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Homem de 41 anos morre com suspeita de coronavírus em São Carlos Foto: Divulgação

Ao todo 22 pessoas permanecem em internação com a suspeita de infecção pelo Covid-19 no município

A Vigilância Epidemiológica de São Carlos (SP), emitiu um novo boletim informativo por volta das 20h deste último domingo (05), a respeito dos casos do novo coronavírus, o Covid-19, no município.
De acordo com os dados apresentados, a cidade contabiliza 04 notificações de suspeitos em isolamento domiciliar. O Instituto Adolfo Lutz de São Paulo (SP), responsável pela realização de exames, liberou neste último domingo (05) mais 07 resultados de pacientes encaminhados pelo município para análises, onde todos estes exames são de pessoas mantidas em quarentena e testaram negativo para a doença.
O balanço sobre o número de pessoas em internação caiu de 23 para 22, sendo 12 delas adultos e 02 crianças na ala de enfermaria, além de 05 adultos e 1 criança em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outros 02 pacientes são de municípios vizinhos, e continuam internados em São Carlos (SP), sendo um deles em ala de enfermaria e outro na UTI.
Na manhã deste último domingo (05) um homem de 41 anos faleceu com a suspeita de Covid-19, cujo qual, estaria internado desde o dia 31 de março em hospital da cidade, onde o mesmo teve amostra de exame coletada e enviada ao Instituto Adolfo Lutz e também para laboratório particular.
Ao todo a cidade de São Carlos (SP) contabiliza 03 casos confirmados do novo coronavírus, 33 casos descartados para a doença e 10 mortes suspeitas em investigação, aguardando pela chegada de resultados de exames.
Do dia 21 de março até este domingo 05 de abril, 892 pessoas já passaram pelo sistema público e privado do município, com sintomas de síndrome gripal leve, e foram submetidas à isolamento domiciliar por 14 dias.
O boletim que é emitido diariamente pela Vigilância Epidemiológica de São Carlos (SP), contabiliza as notificações das unidades de saúde da Prefeitura Municipal, Hospital Universitário (HU), Santa Casa, Rede Particular e Planos de Saúde.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x