25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Homenagens serão prestadas em julho

Homenagens serão prestadas em julho

15/06/2012 08h32 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Homenagens serão prestadas em julho

Será realizada no próximo mês, na Câmara Municipal, a sessão solene que entregará os títulos de comerciante do ano à empresária Adriana Ribeiro Ferreira Zamora (proprietária da Nissan Auto San) – e do comerciante homenageado do ano ao lojista Ademir Domingos Demarchi, mais conhecido como Zaka (proprietário da Chicot).

Ambos foram recebidos pelos diretores da Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), no Palácio do Comércio Miguel Damha, no dia 5 de junho, logo após a escolha de seus nomes para receber as láureas.

Na ocasião, o presidente da Acisc, Alfredo Maffei Neto, parabenizou os homenageados e ressaltou que ambos representam perfeitamente o perfil dos empreendedores de sucesso. “Em nome de toda a diretoria da Acisc, afirmo que nossa categoria está muito bem representada”, mencionou.

Neto lembrou também que as homenagens serão realizadas no final de julho, sendo a solenidade na Câmara Municipal e o Jantar Comemorativo na Sede Avenida do São Carlos Clube. “Considero fundamental enfatizar que tais eventos visam homenagear não apenas os ganhadores dos títulos, mas todos os comerciantes são-carlenses. Ou seja, estamos enaltecendo cada um desses profissionais, que tanto contribuem para o desenvolvimento econômico local”, finalizou o presidente da associação comercial.

Os empresários foram eleitos através de votação direta, ocorrida no último dia 30 de maio, entre membros da Acisc, Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região e CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas). De acordo com a Lei Municipal 7435 / 75, que institui os títulos, o Comerciante do Ano deve ser escolhido entre os profissionais que mais se destacaram nos últimos anos e o Comerciante Homenageado do Ano, entre aqueles com mais de 20 anos de atividade e que ao longo desse tempo tenha prestado serviços importantes para o desenvolvimento da cidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x