20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Honda Santa Emília 6 anos de sucesso em São Carlos

Honda Santa Emília 6 anos de sucesso em São Carlos

13/06/2012 09h31 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Honda Santa Emília 6 anos de sucesso em São Carlos

O Grupo Santa Emilia está há 107 anos no mercado e há 6 anos em São Carlos com uma longa história de sucesso. Revendedora da marca Honda de automóveis, que hoje detêm o melhor pós venda do Brasil com o maior índice de clientes satisfeitos, a Santa Emília sempre proporciona a seus clientes o melhor negócio em venda, revenda e assistência técnica de seus veículos. Em São Carlos o diferencial é a venda de acessórios a pronta entrega, além de todos os modelos com taxas de financiamento diferenciado. A montadora subsidia parte dos juros cobrados fazendo com que a taxa para o consumidor fique a baixo do valor de mercado.

O gerente Raphael Malara já expõe na loja os novos lançamentos Honda, os modelos 2012/2013 todos remodelados. E explica que com o IPI reduzido que refletiu na queda dos valores, a concessionária também oferece mais facilidade no crédito proporcionando aos clientes mais vantagens no negócio. A equipe é formada por 15 funcionários entre vendas e assistência técnica, todos muito qualificados para fazer o melhor atendimento da cidade.

A concessionária Santa Emilia em São Carlos fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1290.

 

Honda Santa Emília na 9º feijoada do Dahma.

No dia 23 de junho a concessionária Santa Emilia estará presente na 9° Feijoada do Dahma proporcionado pelo colunista Dagoberto Rosa, expondo seus lançamentos novo Fit, novo City, novo Civic e o novo CRV da Honda. Além de uma equipe de vendas preparada para atender os convidados e oferecer os melhores planos e taxas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x