25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Hora Park é única empresa na licitação

Hora Park é única empresa na licitação

20/03/2012 09h23 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Hora Park é única empresa na licitação

 

A empresa Hora Park, que explora em São Carlos o sistema de estacionamento rotativo pago conhecido como “Área Azul”, é a única empresa que está participando do processo de licitação para uma nova concessão com duração de cinco anos com possibilidade de prorrogação de igual período.

O presidente da Comissão Permanente de Licitações, João Carlos Pedrazzani, afirma que apesar disso, não é possível dizer que a Hora Park será a vencedora da licitação. Ele explica que o certame é divido em várias etapas.

“Na primeira etapa esta empresa foi a única a apresentar a documentação. Ela é, neste momento, a empresa habilitada. Existe uma segunda etapa, que é a análise da proposta comercial. Dentro desta proposta existe toda uma metodologia apresentada em documentação. A área técnica vai analisar de forma técnica e depois a Comissão de Licitações vai checar se tudo está conforme prevê o edital. Se tudo for feito de forma a atender o processo licitatório, poderá haver a homologação da licitação para esta empresa. Isso se a documentação estiver toda correta e não houver questionamentos”, ressalta Pedrazzani.

Ele afirmou que a Hora Park está cumprindo um contrato emergencial até que seja feita a nova licitação. Segundo a Prefeitura Municipal de São Carlos, existem 1.800 vagas de área azul instaladas em São Carlos. Elas são essenciais para quem precisa fazer compras no comércio ou estacionar na região central da cidade. Neste início de ano, a Prefeitura está investindo R$ 635,5 mil na melhoria e ampliação da sinalização viária vertical, horizontal e semafórica da cidade.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x