26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Ibaté adquire área própria para realização de rodeio

Ibaté adquire área própria para realização de rodeio

22/06/2012 08h27 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Ibaté adquire área própria para realização de rodeio

Para o ano de 2013, a cidade de Ibaté contará com um novo e maior espaço para a realização do tradicional rodeio. A prefeitura adquiriu um terreno com uma área aproximada de 150 mil metros quadrados, o equivalente a aproximadamente seis alqueires, que fica localizada ao lado do bairro Popular II.

Atualmente, o terreno em que é realizado o evento, é particular e pertence a Usina da Serra. Dentro dessa área, nos dias em que acontece o rodeio, é montada uma estrutura que abriga estacionamento, praça de alimentação, sanitários químicos, arquibancada, camarotes, área VIP, balada para os frequentadores da área VIP.

O prefeito de Ibaté, José Luis Parella, informou que a novo espaço não servirá apenas para o rodeio, mas também para outras atividades culturais do município. “Eu quero fazer um recinto fechado, mas que sirva também para fazer uma exposição, uma feira. Ter um lugar próprio”, informou.

Segundo o prefeito do município, a área irá beneficiar a população de Ibaté e de todo o público da região, pela fácil localização e acesso. “Essa nova área vai beneficiar a população por ser ao lado da cidade. Quem quiser pode ir a pé. Para quem é de São Carlos fica mais fácil para retornar”, explicou.

Para este ano, o local do rodeio está mantido, sendo no mesmo local dos outros anos. O rodeio não acontecerá no novo espaço, pois a área ainda precisa de reparos. “Nós não vamos realizar o rodeio no novo local esse ano porque eu já havia fechado com a usina e também porque a nova área ainda precisa ser arrumada”, declarou Parella.

 

RODEIO 2012 – Neste ano, o Rodeio de Ibaté será realizado nos dias 26, 27, 28 e 29 de julho, e contará com shows de artistas sertanejos da atualidade.

A abertura do rodeio, que acontece no dia 26 às 20h, contará com a tradicional queima de fogos e a montaria em touros. Também nesse dia, o evento terá o show da dupla sertaneja Jorge e Matheus.

No dia 27, além da montaria, acontece o show da cantora Paula Fernandes. No dia 28, o publico poderá conferir o show de João Carreiro e Capataz. No encerramento, que acontece no dia 29, a atração musical fica por conta de Humberto e Ronaldo e a grande final das montarias. Além dos shows, todas as noites terão baladas na área vip.

A prefeitura informou também que o valor do pacote de convites, que dá direito a entrada em todos os dias do evento, terá o custo de R$ 60.

Outras informações sobre o rodeio podem ser encontradas no site http://www.rodeiodeibate.com.br.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
ivone
ivone
11 anos atrás

Como esse prefeito gosta de festa né. Ele acha que todo mundo tem dinheiro igual ele tem para gastar. Trazer fabricas, industrias, firmas de grande porte para ibaté ele nem toca no assunto.Vai fazer oito anos que ele é prefeito e não trouxe nenhuma firma para ibaté. Só fala em rodeio, festas, bailes, eventos,o povo quer moradia, emprego, bom atendimento na saúde, clinicas de recuperação aos nossos jovens que estão se perdendo nas drogas, no alcool isso sim é trabalhar pelo povo, Os salários dos funcionários estão defazados, as professoras recebem um salário de passar fome sem contar que o prefeito sumiu com o repasse dos professores. Que prefeito é esse?

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x