20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Ibaté: Alunos do PAF recebem materiais esportivos

Ibaté: Alunos do PAF recebem materiais esportivos

30/09/2011 17h55 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Ibaté: Alunos do PAF recebem materiais esportivos

Ibaté recebe materiais esportivos - Foto: Assessoria de ImprensaO Programa Atleta do Futuro (PAF) recebeu na terça-feira (27), uma remessa de materiais esportivos.

Ao todo, 600 crianças inscritas no PAF poderão usufruir do novo material enviado pelo SESI (Serviço Social da Indústria).

O Sesi investiu um total de R$ 15.575,49 na aquisição destes materiais.

Fernando Paganelli, diretor do departamento de Esportes, Turismo e Lazer lembrou que os materiais são de primeira linha. “São materiais esportivos de altíssima qualidade, escolhidos de acordo com o plano de aulas do PAF”.

Ele explicou que a compra levou em consideração a opinião dos profissionais de educação física da municipalidade. “Os materiais esportivos foram escolhidos por profissionais de educação física da municipalidade e fazem parte do plano de aulas desenvolvido na cidade”.

Esta é a segunda vez no ano que o SESI envia materiais esportivos.

PAF – O PAF é resultante de uma parceria entre a Prefeitura de Ibaté – através dos departamentos de Esportes, Turismo e Lazer, de Educação e Cultura e de Saúde – o SESI e o Grupo KK, empresa madrinha do projeto. “Esta parceria é muito benéfica para a criançada da nossa cidade”, conta Paganelli.

O objetivo do programa é estimular a prática esportiva em toda a cidade atuando também nos bairros. Atualmente são atendidas 600 crianças, porém a intenção da municipalidade é ampliar o projeto para que cerca de 2 mil estudantes possam ser completados com o programa que desperta o gosto por atividade física nos participantes.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x