25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Ibaté – Campanha do Agasalho prossegue até segunda-feira

Ibaté – Campanha do Agasalho prossegue até segunda-feira

04/06/2016 12h13 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Ibaté – Campanha do Agasalho prossegue até segunda-feira

A entrega das roupas arrecadadas durante a Campanha do Agasalho deste ano segue até a próxima segunda-feira (6). As doações estão sendo realizadas no prédio da rua 5, n° 287, no Centro de Itirapina, e depois passarão para o do Fundo Social e o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Jardim Nova Itirapina.

A primeira-dama, Mari Leila Bacciotti Cândido, aproveitou para agradecer todos que ajudaram na Campanha do Agasalho. “Nós do Fundo Social e da Secretaria de Assistência Social queremos agradecer a todos que nos ajudaram na Campanha do Agasalho  e a todos que fizeram suas doações, aos funcionários que nos ajudaram e aos voluntários que dedicaram seu tempo para ajudar ao próximo”, ressaltou.

Para quem não conseguiu ir até o prédio da rua 5 até ontem e precisa de agasalhos, sapatos, cobertores, ainda há tempo. Na segunda-feira, das 9h as 17h.  “Para quem não recebeu e precisa, na segunda as doações estarão no barracão da rua 5, e depois, no prédio do Fundo Social e no Cras”, reforçou Mari Leila.

Segundo a primeira-dama, mais de 150 famílias e 600 pessoas receberam as doações de roupas, sapatos, cobertores, entre outros. “Muitas pessoas já conseguiram roupas e agasalhos para não passar frio neste inverno, mas ainda aceitamos doações”, finalizou Mari Leila. 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x