26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > IBATÉ: CDHU publica nomes de sorteados e suplentes das 286 moradias populares

IBATÉ: CDHU publica nomes de sorteados e suplentes das 286 moradias populares

23/08/2019 07h40 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
IBATÉ: CDHU publica nomes de sorteados e suplentes das 286 moradias populares

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) publicou nesta quinta-feira (22), a lista dos beneficiários e suplentes, das 286 moradias para famílias de baixa renda, do conjunto habitacional “Ibaté-B2”, sorteadas na terça-feira, 20, pelo prefeito José Luiz Parella (PSDB), governador João Doria e secretário de Estado da Habitação, Flavio Amary, em Ibaté.

O investimento do Governo do Estado, por meio da CDHU, na construção do Conjunto Habitacional é de R$ 25,7 milhões. “Cada casa terá 48 metros quadrados com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e com gerador de captação solar para diminuir o custo de energia elétrica”, destacou Doria.

Foram inscritas 3.731 famílias e 94% delas têm renda familiar de até três salários mínimos. Do total de unidades sorteadas, são 229 para a população em geral, 21 para famílias com pessoas com deficiência, 15 para idosos, 12 para policiais e agentes penitenciários e nove para pessoas que vivem sozinhas.

A lista está em ordem alfabética traz informações se o mesmo é beneficiário (contemplado) ou suplente e a qual grupo pertence: população em geral, idosos ou deficiente.

A CDHU informa que as reclamações, informações ou denúncias devem encaminhadas ao site da CDHU, na ferramenta “Fale Conosco” ou pelo telefone 0800 000 2348.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x