19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Ibaté continua com dois casos suspeitos de coronavírus

Ibaté continua com dois casos suspeitos de coronavírus

30/03/2020 18h54 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Ibaté continua com dois casos suspeitos de coronavírus

O Gabinete de Prevenção e Monitoramento do Coronavírus de Ibaté (SP), divulgou o boletim diário de notificações do município, a respeito do Covid-19, nesta segunda-feira (30).
Os dados apontam que a cidade, até o momento não possuí casos confirmados da doença.
Dois casos suspeitos de coronavírus estão aguardando por resultados de exames emitidos pelo Instituto Adolfo Lutz de Ribeirão Preto (SP), onde os pacientes se encontram internados no Hospital Municipal Hermínia Morganti e outro caso é acompanhado na Santa Casa de São Carlos (SP).
Além dos dois casos sobre internação, a cidade possuí outros dois pacientes em isolamento domiciliar com a suspeita do novo coronavírus, e até o momento, apenas um óbito com a suspeita do contágio pelo vírus aconteceu no município, sendo de uma idosa de 85 anos, onde a confirmação ou não da morte por coronavírus, deve ser apontada com a chegada do resultado do exame.
A Secretaria Municipal de Saúde de Ibaté (SP), trabalha seguindo todos os protocolos de atendimentos e segurança do Ministério da Saúde, e reforça o pedido para que todos fiquem em casa. O isolamento social é a melhor forma de prevenir a disseminação do coronavírus no município.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x