25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Ibaté – DEM e PSB lançarão apenas chapa de vereadores

Ibaté – DEM e PSB lançarão apenas chapa de vereadores

02/08/2016 12h02 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Ibaté – DEM e PSB lançarão apenas chapa de vereadores

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Democratas (DEM) de Ibaté também realizaram suas convenções no último domingo (31) e decidiram por não lançar e nem apoiar nenhuma chapa para disputa majoritária, assim formando apenas uma coligação proporcional, intitulada de “Respeito ao Cidadão”, com 18 candidatos a uma cadeira na Câmara Municipal.

De acordo com o presidente municipal do PSB, Ronaldo Venturi, ficou acertado que os partidos não terão candidato a prefeito e/ou vice e também não apoiarão, por meio de coligação majoritária, nenhuma outra sigla. “Salientamos, no entanto, que os candidatos estão livres para apoiar o candidato a prefeito de sua preferência, tendo como restrição a confecção de material de propaganda, que deverá ser sempre exclusiva do candidato a vereador”, disse.

Venturi ressaltou que os partidos seguem firmes no compromisso de colaborar com Ibaté, oferecendo nomes preparados para ocupar uma cadeira no Legislativo. “Finda, assim, qualquer especulação a respeito de uma eventual candidatura do administrador público Ronaldo Rodrigo Venturi (PSB) e do empresário Isaías Regolão (DEM), que nesta eleição trabalharão em prol das candidaturas a vereador e não disputarão nenhum cargo”, finalizou.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x