18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Ibaté: Escola presta homenagem ao Dia das Mães

Ibaté: Escola presta homenagem ao Dia das Mães

07/05/2015 21h17 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Ibaté: Escola presta homenagem ao Dia das Mães

Em homenagem ao Dia das mães a direção, professores e funcionários da EMEI “Bruna Espósito” de Ibaté realizaram nesta semana um delicioso café da manhã para todas as mães dos alunos da unidade de ensino.

O café da manhã contou com uma diversidade de guloseimas onde junto com os filhos as mães se deliciaram, alem de passar um agradável momento em comemoração ao seu dia.

De acordo com a diretora da escola, Joselaine Spilla, foi uma manhã muito proveitosa e as mães ficaram emocionadas com a homenagem prestada nessa data tão especial. “À todas as mães nosso, carinho, respeito e admiração, que Deus conserve sempre vivo o amor dentro em cada uma de vocês, pois é através do amor e cuidado recebidos na infância que cada criança adquire a segurança necessária para enfrentar a vida e seus obstáculos. Feliz Dia das mães!”, homenageia.

A festa teve início às 7h30min, em razão dos compromissos de trabalho que muitas das mães presentes teriam ao longo do dia. O café da manhã foi então servido aos presentes incluindo a distribuição das lembrancinhas confeccionadas pelos professores. “Todos participaram efetivamente com todo carinho proporcionando um ambiente harmonioso, inovador para as mães se sentirem bem acolhidas”, finalizou a diretora.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x