16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Ibaté – Escolhidas a Rainha, Princesa e Madrinha do rodeio

Ibaté – Escolhidas a Rainha, Princesa e Madrinha do rodeio

03/08/2016 11h37 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Ibaté – Escolhidas a Rainha, Princesa e Madrinha do rodeio

Na noite da última sexta-feira (29) foram eleitas a Rainha, Princesa e Madrinha dos Peões do XXIX Rodeio de Ibaté. O evento aconteceu na sede da Prefeitura Municipal e contou com a participação de mais de 30 candidatas, que passaram por uma entrevista com 12 jurados. 

Após entrevista e bate-papo individual com cada uma das candidatas, tendo como critérios avaliados para escolha a beleza, simpatia, desenvoltura e conhecimento, juntos os jurados selecionaram seis candidatas, das quais elegeram as três finalistas, sendo a Rainha a jovem Paola Zuzullo de Oliveira, de 18 anos, a Princesa Jayne Mello, de 19 anos, e a Madrinha dos Peões, Elaine Pamela Redondo, de 21 anos, que além dos títulos, foram presenteadas pela Shoemix Calçados. 

As três eleitas foram oficialmente apresentadas ao público no último sábado (30) antes do início do show com a dupla Chrystian & Ralf, realizado na Oasis Eventos, na cidade de São Carlos.

A tradicional Festa de Peão acontece entre os dias 7 e 10 de setembro e mais uma vez irá reunir o que tem de melhor no cenário da música sertaneja com grandes artistas. O evento conta ainda com a presença dos peões mais qualificados do Brasil, assim como as melhores competidoras na Prova dos Três Tambores.

 

ATRAÇÕES – No dia 7 de setembro, quarta-feira, uma das duplas revelações do sertanejo universitário, Zé Neto & Cristiano se apresentam no evento, logo após é a vez da dupla Bruno & Barreto.

Continuando a festa, no dia 8, quinta-feira, considerado um dos principais shows do segmento e presentes nos principais rodeios do Brasil, Henrique & Juliano se apresentam pela primeira vez em Ibaté.

pela primeira vez juntos no palco do Rodeio de Ibaté, no dia 9, sexta-feira, Leonardo e Eduardo Costa apresentam o imperdível show “Cabaré”.

Para encerrar a XXIX edição do Rodeio de Ibaté, no dia 10, sábado, fechando com chave de ouro, mais uma dobradinha, desta vez a animação fica por conta da dupla Fiduma & Jeca e na sequência Michel Teló.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x