26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > IBATÉ: Eventos de fim de ano agitam finais de semana

IBATÉ: Eventos de fim de ano agitam finais de semana

13/12/2011 18h44 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
IBATÉ: Eventos de fim de ano agitam finais de semana

Os eventos de final de ano organizados pela Prefeitura Municipal tem chamado a atenção da população e transformado a cidade no “point” mais movimentado de toda a região. Somente no último domingo, mais de 3 mil pessoas passaram pela Praça Central da cidade, além de outras milhares no domingo. A população tem aproveitado as noites do final de semana para conferir a famosa decoração natalina de Ibaté e se divertir com as diversas atrações que o município tem proporcionado neste final de ano. 

EVENTOS – Desde o último dia 19 de novembro, diversos shows e apresentações artísticas tem movimentado Ibaté, sempre de maneira popular e gratuita. Além disso, eventos como o Enduro em motos, o Motocross GP Champion e o Show de Aniversário da rádio DBC FM, acontecido no último final de semana, tem garantido a alegria da população da cidade e região neste final de ano.

PRÓXIMAS ATRAÇÕES – No próximo final de semana, Ibaté sediará a última e decisiva etapa do campeonato Paulista de Rally de Velocidade. As trilhas de Ibaté servirão de palco para definir os campeões da temporada 2011.

De acordo com o organizador da prova Paulo Américo Leite, está é a segunda vez que será realizada uma prova da modalidade na região. “Estamos tendo um ano muito competitivo, com disputas muito boas e com isso as duas categoria estão totalmente abertas, na categoria A6 os três primeiros podem ser campeões e na N2 os quatro primeiro, isso mostra a temporada que tivemos”, disse.

Dois diferentes percursos compõem a prova. Com isso, pilotos e navegadores terão que passar três vezes pelo percurso especial (trecho cronometrado) Raizen (17 Km) e duas vezes pela Usina da Serra (8 Km), o que totaliza aproximadamente69 quilômetrosem piso de terra batida.

A expectativa da organização é de que pelo 20 carros estejam no grid de largada este ano, o que será o maior grid dos últimos tempo para o Campeonato.

COBERTURA ON LINE – Todos os detalhes da última etapa da competição podem ser acompanhados online no site www.aceleracao.com.br/aovivo. O Campeonato Paulista de Rally de Velocidade é organizado pela Pró Rally Eventos e Competições e conta com supervisão da Fasp (Federação de Automobilismo de São Paulo), além do total apoio da Prefeitura de Ibaté.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x