27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Ibaté: Festividades continuam no final de semana

Ibaté: Festividades continuam no final de semana

25/11/2011 08h09 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Ibaté: Festividades continuam no final de semana

A Prefeitura Municipal dará continuidade as Festividades de Final de Ano da cidade com mais atrações neste final de semana.  No sábado, 26, o público poderá conferir a apresentação dos alunos de teclado e violão da Emef Neusa Milori Fredi, sob a regência da Professora Sandra e do grupo de dança de São Carlos, sob coordenação do Professor Gabriel Escrivani. Já no domingo, os shows ficam por conta do Coral “O Consolador” de Araraquara, sob a regência de Nilza Mello e da pianista Susi Mendes.

FESTIVIDADES – No último final de semana, durante a inauguração da decoração natalina da cidade, mais de 3 mil pessoas se emocionaram durante as apresentações da orquestra de violeiros do Senar (sábado) e da cantora Poliana Gaudência (domingo).

APOIO – O prefeito José Luiz Parella (PSDB), convida toda a população de Ibaté e região para conhecer a se divertir durante as Festividades de Final de Ano da cidade. “A nossa cidade já é reconhecida em toda a região pela qualidade de seus eventos culturais e dessa vez não poderia ser diferentes. Quero convidar toda a população de Ibaté e região para que venha e traga toda a sua família para mais um final de semana de festa na nossa cidade” disse.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x