18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Ibaté: Festividades natalinas prometem emocionar

Ibaté: Festividades natalinas prometem emocionar

19/11/2011 10h45 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Ibaté: Festividades natalinas prometem emocionar

Com uma programação natalina bastante diversificada, a Prefeitura Municipal de Ibaté promete ao cidadão ibateense e aos seus visitantes um final de ano bastante movimentado. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a cidade se prepara com shows artísticos, apresentações musicais e muita emoção na abertura das festividades.

A cidade, referência na região por promover há anos este tipo de evento já tem em sua programação hoje à noite – a partir das 20h, na Igreja Centenária São João Evangelista, a abertura do Presépio Artesanal Angelim Peruci que receberá a bênção oferecida pelo Padre Fernando, com participação do Coral de Casais Encontristas da Diocese de São Carlos, sob a regência do professor Wilson Cury.

Depois dos eventos iniciais, acontece a tão esperada inauguração da tradicional iluminação natalina, com direito à queima de fogos. Para fechar a festa, uma apresentação da Orquestra dos Violeiros do SENAR de São Carlos. Já no domingo um grande show com a revelação da música sertaneja da região, Poliana Gaudêncio.

Ao todo, serão mais de quinze dias de programação natalina em Ibaté. Toda a programação completa pode ser conferida no site da Prefeitura de Ibaté www.ibate.sp.gov.br. Vale ressaltar que todas as apresentações são gratuitas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x