Ibaté ganha mais 240 moradias populares

17 de dezembro de 2011


A Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) publicou no Diário Oficial de sexta-feira, 16, o Aviso de Licitação para construção de 240 unidades habitacionais no município de Ibaté. A obra é uma conquista da parceria política entre o deputado estadual Roberto Massafera; o presidente do Cepam, Lobbe Neto; e o prefeito Zé Parrella.

“Este é mais um passo que vai mudar a vida de 240 famílias de Ibaté. Nosso mandato tem a grata satisfação de contribuir para a realização desse sonho, ao lado do prefeito (Zé) Parrella e do Lobbe Neto”, comentou Roberto Massafera.

Em outubro passado, as lideranças políticas regionais estiveram reunidas com o Secretário de Estado da Habitação, Sílvio Torres. Ao todo, foi acertado a construção de 500 unidades. Neste momento, o CDHU autorizou a abertura de licitação para construir as primeiras 240 unidades ao custo de R$ 27,5 milhões.

Se não houver qualquer embaraço no processo de licitação, a empresa que fizer a melhor proposta e vencer a concorrência pública será conhecidaem fevereiro. Aprevisão é que as casas sejam entregues em no máximo 18 meses.

O restante das unidades habitacionais, cerca de 260, poderá ser construída na forma de mutirão, modalidade que viabiliza o acesso de famílias mais pobres. As casas serão erguidas em uma área de 10 alqueires doada pela Prefeitura Municipal próxima ao Grei (Grêmio Recreativo Esportivo de Ibaté).

comments icon 1 cometário
bookmark icon

One thought on “Ibaté ganha mais 240 moradias populares

    Write a comment...

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *