27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Ibaté ganha mais 240 moradias populares

Ibaté ganha mais 240 moradias populares

17/12/2011 12h05 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Ibaté ganha mais 240 moradias populares

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU) publicou no Diário Oficial de sexta-feira, 16, o Aviso de Licitação para construção de 240 unidades habitacionais no município de Ibaté. A obra é uma conquista da parceria política entre o deputado estadual Roberto Massafera; o presidente do Cepam, Lobbe Neto; e o prefeito Zé Parrella.

“Este é mais um passo que vai mudar a vida de 240 famílias de Ibaté. Nosso mandato tem a grata satisfação de contribuir para a realização desse sonho, ao lado do prefeito (Zé) Parrella e do Lobbe Neto”, comentou Roberto Massafera.

Em outubro passado, as lideranças políticas regionais estiveram reunidas com o Secretário de Estado da Habitação, Sílvio Torres. Ao todo, foi acertado a construção de 500 unidades. Neste momento, o CDHU autorizou a abertura de licitação para construir as primeiras 240 unidades ao custo de R$ 27,5 milhões.

Se não houver qualquer embaraço no processo de licitação, a empresa que fizer a melhor proposta e vencer a concorrência pública será conhecidaem fevereiro. Aprevisão é que as casas sejam entregues em no máximo 18 meses.

O restante das unidades habitacionais, cerca de 260, poderá ser construída na forma de mutirão, modalidade que viabiliza o acesso de famílias mais pobres. As casas serão erguidas em uma área de 10 alqueires doada pela Prefeitura Municipal próxima ao Grei (Grêmio Recreativo Esportivo de Ibaté).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
naiara marinho
naiara marinho
11 anos atrás

graças a deus agara só falta saber como fazer as incrições

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x