19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Ibaté: Inscrições para mostra de presépios estão abertas

Ibaté: Inscrições para mostra de presépios estão abertas

19/10/2011 11h23 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Ibaté: Inscrições para mostra de presépios estão abertas

Inscrições estão abertas - Foto Assessoria de ImprensaA Prefeitura Municipal de Ibaté, informam que já estão abertas às inscrições para quem se interessar em participar da X Mostra de Mini Presépios e IX Mostra de Arranjos de Natal deste ano.

Os interessados deverão retirar a ficha de inscrição e o regulamento e fazer a inscrição até o dia 04 de novembro, na Biblioteca Municipal, localizada na Avenida São João, nº 1188, no centro.

De acordo com a bibliotecária, Ana Maria Guaratini Ibelli, a Teca, os participantes podem tanto inscrever-se em uma das mostras, como em ambas. Ela conta que pessoas de todas as idades podem participar da mostra. “Temos tradicionalmente uma participação diversificada, especialmente das entidades e escolas ibateenses. Todos os anos, alunos e professores apresentam trabalhos muito bonitos e criativos” explicou. No ano passado, a mostra contou com a participação de escolas municipais e estaduais, creches, ambulatório, professores entre muitos outros participantes.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x