23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Ibaté – Lançamento do tradicional rodeio acontece hoje

Ibaté – Lançamento do tradicional rodeio acontece hoje

30/07/2016 11h29 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Ibaté – Lançamento do tradicional rodeio acontece hoje

O lançamento do XXIX Rodeio de Ibaté acontece hoje, 30, a partir das 21h, com o Show da dupla Chrystian & Ralf, na Oasis Eventos em São Carlos. 

Na ocasião os presentes terão a oportunidade de conhecer a Rainha do Rodeio, a Princesa e a Madrinha dos Peões, as quais foram escolhidas por meio de entrevista, na noite de ontem (29).

O tão aguardado Rodeio de Ibaté será realizado entre os dias 7 e 10 de setembro, com shows de grandes artistas da música sertaneja, o evento também irá contar com as tradicionais provas de montarias, tudo preparado com muito carinho para agitar e animar Ibaté e região.

CHRYSTIAN & RALF – Chrystian & Ralf trazem um show que nada mais é do que um passeio pelos sucessos mais marcantes da trajetória da dupla, que já tem mais de 30 anos de carreira. O show dos irmãos conta com apresentações de alta qualidade musical, em português e inglês. O set list do show conta com os grandes clássicos, como “Nova York”, “Sensível demais”, “Chora Peito”, “Poeira no Vento” e “Cheiro de Shampoo” e com os sucessos mais recentes, como “Amor Além da Vida”, para deixar a noite ainda mais especial.

RODEIO – Um dos maiores eventos da região central do Estado de São Paulo, o Rodeio de Ibaté não é apenas uma festa country, mas sim uma das maiores e mais importantes atrações turística, pois o evento reúne o que tem de melhor no cenário da música sertaneja com os artistas que estão disparados com as músicas mais tocadas, além de possuir as provas profissionais mais disputadas e dotadas de grande qualidade técnica, com a presença dos peões de touros e cavalos mais qualificados do Brasil, assim como as melhores competidoras na Prova dos Três Tambores.

Assim como nas edições anteriores, para 2016 a expectativa é de que um público estimado de 120 mil pessoas passe pela festa, que terá como organizadora a tradicional e conceituada Companhia de Rodeios RR, composta por completa estrutura, segurança e um elenco de artistas composto pelos mais consagrados no cenário nacional.

O XXIX Rodeio de Ibaté será realizado na rodovia Washington Luís, no Km 247 entre os dias 7 e 10 de setembro, com apoio da Prefeitura Municipal de Ibaté.

No dia 7 de setembro (quarta-feira), uma das duplas revelações do sertanejo universitário, Zé Neto e Cristiano se apresentam no evento, logo após é a vez da dupla Bruno e Barreto.

No dia 8 (quinta-feira), considerado um dos principais shows do segmento e presentes nos principais rodeios do Brasil, Henrique e Juliano se apresentam pela primeira vez em Ibaté.

No dia 9 (sexta-feira), pela primeira vez juntos no palco do Rodeio de Ibaté, Leonardo e Eduardo Costa apresentam o imperdível show “Cabaré”.

No dia 10 (sábado), fechando a XXIX edição do Rodeio de Ibaté com chave de ouro, mas uma dobradinha, desta vez a animação fica por conta da dupla Fiduma e Jeca e na sequencia Michel Teló.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x