20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > IBATÉ – Municipal de Futsal segue com muitos gols

IBATÉ – Municipal de Futsal segue com muitos gols

19/12/2011 16h26 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
IBATÉ – Municipal de Futsal segue com muitos gols

O Campeonato Municipal de Futsal de Ibaté, temporada 2011/2012, continua agitando a cidade com rodadas repletas de gols e jogadas de efeito. Só na última semana foram 17 gols em apenas dois jogos pela competição, que terá mais uma rodada no final de semana.

FASE DE CLASSIFICAÇÃO – Na última quinta-feira, 15, no Ginásio Municipal “Dontato Rocitto”, em partida válida pela Série Ouro, o time do R9, venceu a equipe do Tabajara Futebol Clube pelo placar de4 a 3. Os gols foram marcados por Cleiton (2) e Thalis pelo Tabajara e Wellington (2) e Juninho para o R9.  Na mesma partida, Thalis e Alex do Tabajara e Alex pelo R9 levaram cartão amarelo.

Ainda na quinta-feira, também pela Série Ouro, a equipe do Pesk Pague Estrela derrotou o selecionado da Incofap/Attaera  pelo placar de6 a4. Os gols foram marcados por Lemão (2), Fabinho (2), Bruno e Chicão para o Ranário e Serginho (2), Gustavo e Favaro para a Incofap/Attaera.  Serginho e Favaro ainda levaram cartão amarelo nesta partida.

APOIO – O Campeonato Municipal de Futsal, temporada 2011/2012, conta com total apoio da Prefeitura Municipal. Em nota, o prefeito José Luiz Parella (PSDB) afirmou que apóia todo tipo de pratica esportiva, sobretudo porque além de ser saudável, incentiva o bom convívio e a amizade. “Apoiamos e incentivamos todas as praticas esportivas realizadas na cidade, pois sabemos que isso é muito mais que um simples campeonato, é também uma reunião de amigos, que se juntam para ter momentos de lazer e alegria” disse.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x