25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Ibateenses irão participar da Corrida de São Silvestre

Ibateenses irão participar da Corrida de São Silvestre

30/12/2015 21h02 - Atualizado há 8 anos Publicado por: Redação
Ibateenses irão participar da Corrida de São Silvestre

Nesta quinta-feira, 31, o município de Ibaté será representando por 10 atletas na 91° Corrida Internacional da São Silvestre, que acontece na cidade de São Paulo. 

O diretor de Esportes, Raul Seixas, comenta a satisfação de poder ver a participação dos atletas Carlos Ignácio, Luiz Carlos Cangelar, Nivaldo de Almeida, Ricardo Alexandre Sansão, Valdecir Gustavo, Edivaldo de Santana, Fernando de Souza, Fábio Roberto de Souza, Genivaldo Barbosa da Silva e Nilton Cesar Garcia em tão importante evento. “Ter o município representado por 10, dos nossos atletas em uma competição com tanto destaque e reconhecimento mundial é uma honra para o esporte do município, além de ser um grande incentivo para os jovens a se dedicar ao esporte e participar de competições importantes”, destacou.

O prefeito Alessandro Magno de Melo Rosa (PSDB) destaca a sua alegria em apoiar os atletas e a satisfação de ter grandes competidores representando o município em tão conceituada competição. “A todos o meu desejo de sucesso e conquista de bons resultados, estou muito feliz por ter nossos atletas participando da São Silvestre, uma competição de extrema importância para todos”, enalteceu. 

O evento terá a largada na Avenida Paulista, próximo ao número 1800 e chegada à mesma Avenida Paulista, nº 900, em frente ao Edifício Cásper Líbero.

A corrida é uma realização da Fundação Cásper Líbero/FCL, promovida pela Gazeta Esportiva.net com apoio da Rede Globo de Televisão, que é parceira da FCL na promoção e transmissão da prova, onde atletas de ambos os sexos irão participar.

 

PREPARAÇÃO – Na última semana o município de Ibaté sediou a 1ª Corrida Treino de 6 km. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esporte e a Equipe de Atletismo Ebenézer Ibaté, representada por Carlos Ignácio, além da importante colaboração dos comerciantes da cidade, com a premiação. “Foi uma tarde diferente e que reuniu vários atletas de Ibaté e região. Ao todo foram 42 corredores, onde Valdecir Gustavo foi o vencedor, seguido por Mário Mariano e completando o pódio em terceiro lugar o corredor Genivaldo Barbosa”, contou Raul Seixas.

Ainda de acordo com Raul, a corrida serviu também como uma importante preparação para a tradicional Corrida de São Silvestre, a ser realizada no dia 31 de Dezembro na cidade de São Paulo, onde nove atletas ibateenses estarão participando. 

Para finalizar, Raul destaca ainda o apoio da Guarda Municipal e da equipe de saúde, que acompanharam os atletas durante todo o percurso. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x