25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > ICMC contrata 2 docentes para Departamento de Sistemas de Computação

ICMC contrata 2 docentes para Departamento de Sistemas de Computação

25/06/2015 07h47 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
ICMC contrata 2 docentes para Departamento de Sistemas de Computação

Estão abertas, até 30 de junho, as inscrições para contratação de dois docentes temporários para ministrar disciplinas junto ao Departamento de Sistemas de Computação do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. Os contratados, que serão nomeados como Professor Contratatado Nível III (Doutor), terão jornada de 12 horas semanais e salário de R$ 1.741,99.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas pessoalmente ou por procuração na Assistência Acadêmica do ICMC, que fica na Avenida Trabalhador São-carlense, 400. O candidato precisará apresentar: cópia do documento de identificação; prova de que é portador do título de doutor, cópia do título e do comprovante de votação da última eleição ou prova da respectiva multa ou da devida justificativa. 

A seleção será realizada por meio de notas atribuídas em uma prova didática e outra escrita. O contrato terá duração até 31 de dezembro de 2015 com possibilidade de prorrogações até completar, no máximo, dois anos de serviços. Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital completo em icmc.usp.br/e/e7bd3.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x