18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > IFSP realiza live sobre carreiras com Santander

IFSP realiza live sobre carreiras com Santander

Santander acaba de instalar em São Carlos um centro de Tecnologia e Inovação e compartilhará um pouco do dia a dia da empresa

29/09/2020 21h39 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
IFSP realiza live sobre carreiras com Santander Foto: Divulgação

No dia 01 de outubro, retorno das aulas, o IFSP São Carlos realizará a Live “Carreiras em Tecnologia – Banco Santander”. O bate-papo será conduzido pelo Arthur e pelo Matheus da área de Data Science e também pela Mylena, da equipe de Recursos Humanos.

O Santander acaba de instalar em São Carlos um centro de Tecnologia e Inovação e compartilhará um pouco do dia a dia da empresa. A live será transmitida ao vivo pelo canal oficial do IFSP São Carlos: https://tinyurl.com/y4dcbaly

Biografia dos palestrantes:

Arthur é Product Manager da plataforma Gutenberg e tem como missão entregar a melhor experiência de modelagem e deploy aos Cientistas de Dados do Santander Global. É Bacharel em Ciência da Computação pela UFF e ex-trainee Itaú. Em 2016, foi estudante visitante na Boston University e estagiário de pesquisa no MIT Media Lab, onde participou de pesquisas com Realidade Virtual. É também desenvolvedor de games aposentado e está no ranking dos piores instrumentistas do mundo.

Matheus é Engenheiro de Machine Learning e atua na construção da plataforma de Data Science do Santander. É Engenheiro Eletricista pela Universidade Federal do Ceará.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x