19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Iguatemi São Carlos destaca tendências da moda para o verão

Iguatemi São Carlos destaca tendências da moda para o verão

Shopping traz dicas para manter o estilo nos dias mais quentes do ano

28/01/2022 16h30 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Iguatemi São Carlos destaca tendências da moda para o verão Foto: Divulgação

Os dias mais quentes do ano chegaram. E com as altas temperaturas, peças mais leves e calçados abertos ganham as vitrines. Com uma ampla variedade de opções, o Iguatemi São Carlos traz dicas para amenizar o calor por meio de produções estilosas.

Na Aleatory, a nova coleção de polos em algodão peruano é a mais procurada. O tecido, considerado um dos melhores algodões do mundo, garante durabilidade, resistência, maciez e leveza às peças, sendo ideal para o verão. Para Patrícia Machado, gerente e proprietária da marca no centro de compras, a escolha tem feito sucesso entre os clientes. “A cor menta é a mais vendida na loja atualmente e as polos em algodão peruano são muito confortáveis. Os clientes já querem sair com elas. Fora a praticidade, já que não possuem a necessidade de passar”, conta.

Na Polo Wear, a aposta está nas regatas masculinas florais e estampadas e nos shorts collors e casuais. Muito importantes nas composições, os acessórios também recebem destaque. “Os óculos de sol em 2022 possuem linhas geométricas grossas e hastes volumosas. Quanto à cor, as opções em casco de tartaruga voltaram com tudo”, diz Alexandre Carneiro, gerente da Ótica Crislen.

E outros itens queridinhos da estação são as sandálias, que aparecem em tons coloridos, os conhecidos “candy colors”. Na Via Armênia, rasteirinhas e saltos baixos comprovam que a tendência confortável segue fazendo sucesso. Já para os pés masculinos, a Democrata traz sandálias e chinelos groove, além de mocassins e sapatênis. A loja também aposta nos bonés para o período, já que finalizam o look e auxiliam na proteção solar.

Muitas outras opções estão disponíveis no Iguatemi São Carlos, em lojas como Renner e C&A, entre outras. E o shopping adota todas as medidas sanitárias recomendadas pelos órgãos responsáveis. Para mais informações, acesse o site www.iguatemisaocarlos.com.br ou siga o empreendimento nas redes sociais @iguatemisaocarlos.

Serviço
Shopping Iguatemi São Carlos
Endereço: Passeio dos Flamboyants, 200, São Carlos
Informações: www.iguatemisaocarlos.com.br

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x