26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Iguatemi São Carlos lança promoção

Iguatemi São Carlos lança promoção

02/06/2015 12h32 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Iguatemi São Carlos lança promoção

Até 12 de junho, os clientes do Shopping Center Iguatemi São Carlos poderão participar da promoção de Dia dos Namorados. A cada R$ 250,00 em compras nas lojas do empreendimento, os consumidores serão presenteados com um kit exclusivo de produtos NIVEA, marca global pioneira em cuidados com a pele.

Com estampas vintage de propagandas antigas da Nivea, os clientes poderão escolher entre dois kits, uma lata ou um nécessaire, cada um deles composto por produtos para o cuidado corporal completo, como sabonetes, cremes e lip care. 

“Para comemorar a data mais especial do mês de junho, temos duas opções diferentes de kit para presentear e agradar todos os gostos”, afirma Aline Zarouk, diretora de marketing da Iguatemi. 

As embalagens da lata e do nécessaire são modernas e carregam a história e os atributos da Nivea que tem mais de 100 anos de trajetória. “Queremos fazer a diferença na vida das pessoas e estar presente em todos os momentos relacionados à beleza e bem estar”, completa Tatiana Ponce, diretora de marketing da Nivea Brasil.

Para participar da promoção, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca da promoção – localizado em frente a loja Avatim – durante todo o período da promoção.

Sobre o Shopping Iguatemi São Carlos – Inaugurado em 1997 o Shopping Iguatemi São Carlos é o segundo shopping center no interior do Estado de São Paulo. O projeto arquitetônico privilegia espaços livres, o paisagismo e a iluminação natural. O resultado é um shopping térreo que mantém um elevado nível de conforto e visibilidade espacial.

Cercado pelos principais empreendimentos residenciais da cidade, o Iguatemi está localizado no vetor de crescimento. O forte vínculo com a comunidade se reflete no sucesso da extensa programação de ações comunitárias, culturais e esportivas realizadas em suas dependências que o tornaram palco central do que acontece na região.

E o espaço não para de crescer. A segunda expansão do Iguatemi São Carlos acrescentou ao empreendimento 4 grandes áreas mais 25 lojas qualificadas, com mais de 100 lojas, dentre elas, cinco âncoras e cinema revitalizado. Com a a expansão, o Iguatemi São Carlos ampliou ainda mais sua oferta de serviços, lazer e entretenimento e se mantêm como principal e mais completo shopping da região. 

 

Serviço:

Horário de Funcionamento:

Segunda à Sábado: das 10h às 22h

Domingos: 

Praça Alimentação: das12h às 22h

Lojas: das 14h às 20h

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x