26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Iguatemi São Carlos sedia exposição de viaturas do 38º Batalhão da PM de São Carlos

Iguatemi São Carlos sedia exposição de viaturas do 38º Batalhão da PM de São Carlos

11/10/2019 07h16 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Iguatemi São Carlos sedia exposição de viaturas do 38º Batalhão da PM de São Carlos

Para comemorar os 30 anos do 38º Batalhão da Polícia Militar de São Carlos, o Iguatemi São Carlos sediará uma exposição de viaturas e equipamentos neste sábado, 12 de outubro, das 14 às 18 horas, no estacionamento do shopping em frente à loja Pernambucanas.
No local estarão expostos viaturas e equipamentos do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Técnico-Científica. Também farão parte das atrações os cachorros do canil da Guarda Municipal e viaturas antigas bélicas e militares do Tiro de Guerra. Além disso, terá ainda uma atividade para a criançada obter uma vivência de educação no trânsito.
Até o fim da semana, os visitantes do Iguatemi poderão tirar dúvidas e saber mais sobre o trabalho da PM conversando com os policiais presentes no local, e assistir um vídeo sobre a história da corporação, que está sendo transmitido em um televisor na rotatória em frente à Riachuelo. O público também poderá visitar uma exposição de fardas e de carros antigos da Polícia Militar até o dia 12, das 10 às 22 horas no mesmo local.
Para Renata Martins, gerente de marketing do Iguatemi São Carlos, sediar uma exposição desse porte é importante para fomentar o papel da polícia na sociedade e, ao mesmo tempo, comemorar os 30 anos do Batalhão. “Convidamos a todos para estarem conosco no sábado para conhecer um pouco mais do cotidiano, viaturas e equipamentos utilizados pela polícia”.
Sobre o Shopping Iguatemi São Carlos
O Iguatemi São Carlos é o segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers no interior de São Paulo. Inaugurado em setembro de 1997, consolidou-se como um polo de compras e entretenimento da cidade e região, reunindo o melhor do varejo nacional, opções gastronômicas diferenciadas, lazer e serviços.
Localizado no bairro Parque Faber, área nobre de São Carlos, são mais de 100 lojas que formam um mix completo para quem deseja realizar suas compras com comodidade e segurança. O shopping conta ainda com um cinema, desenvolve uma série de atividades culturais para toda a família e realiza iniciativas sociais para o município.
Na hora do almoço, o estacionamento do shopping é gratuito para todos que consumirem a partir de R$15 nas lojas de alimentação. A gratuidade aplica-se de segunda a sexta-feira, no período das 11h às 14h, exceto em feriados.
Outras informações: www.iguatemisaocarlos.com.br
 
Serviço:
Data: 12 de outubro
Horário: das 14 às 18 horas
Local: no estacionamento do shopping, em frente à loja Pernambucanas
Shopping Iguatemi São Carlos
Endereço: Rua Passeio dos Flamboyants, 200, São Carlos
Informações: www.iguatemisaocarlos.com.br

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x