19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Imagem Peregrina de Nossa Senhora Rainha da Paz viaja  900 km com família são-carlense

Imagem Peregrina de Nossa Senhora Rainha da Paz viaja  900 km com família são-carlense

Desta vez, foi à família da Mariah, também Consagrada pelo Método de São Luís que recebeu Sua visita em julho passado

14/08/2022 07h54 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Imagem Peregrina de Nossa Senhora Rainha da Paz viaja  900 km com família são-carlense

Desde 2018 a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Rainha da Paz visita todos os meses os lares dos Consagrados a Jesus Cristo pelas Mãos da Virgem Santíssima, segundo o Tratado da Verdadeira Devoção de São Luis M. de Montfort, não só de São Carlos, SP, mas daqueles que A acolhem, e ali permanece por todo o mês, trazendo muitas bênçãos aos devotos da Mãe de Deus.

Desta vez, foi à família da Mariah, também Consagrada pelo Método de São Luís que recebeu Sua visita em julho passado.

Mariah conheceu o Tratado da Verdadeira Devoção através de uma amiga que a presenteou com o mesmo, mas durante muito tempo o livro não foi estudado, foi então que pelas mãos do diretor Espiritual da Missão Consagra-te, Pe João Roberto Campanini ela chegou até a Missão Consagra-te e posteriormente se consagrou a Jesus Cristo pelas Mãos da Virgem Santíssima.

Dia 15 de dezembro próximo fará três anos que Mariah se consagrou.

Mariah é uma empresária de sucesso na cidade, casada e mãe de dois lindos filhos, vem de uma família muito católica.

Ela nasceu em Pato Branco a Sudoeste do Paraná e sempre foi atuante nas pastorais da Igreja Católica. Quando de seu casamento, mudou-se para São Carlos, onde continuou a sua devoção a Jesus Cristo e sua mãe a Virgem Santíssima, servindo por algum tempo como catequista de Primeira Eucaristia na Capela Santíssima Trindade, Capela do Damha, localizada nos Residenciais Damha em São Carlos.

Ela viaja com sua família para o Paraná constantemente para rever seus pais e familiares, é uma viagem longa de 900 km, viagem essa que desta vez teve uma companhia superespecial, “a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Rainha da paz”.

Mariah nos conta que sua mãe e familiares ficaram muito felizes com a surpresa, e que rezavam o Santo Terço em família todos os dias que lá permaneceram em visita a Pato Branco.

Geralmente essa viagem dura 12 horas, nos conta Mariah, e que sempre quando a faz, se preocupa com as crianças por serem pequenas e ficam impacientes, devido a distância.

Desta vez, o trajeto foi mais longo, pois tiveram de parar por duas vezes devido a problemas no trânsito, ficando horas dentro do carro, até que tudo se resolvesse, situação que num primeiro momento deixou o casal muito apreensivo, devido às crianças. Mas, as crianças ao contrário das outras viagens não ficaram impacientes e caíram no sono. Tadeu seu esposo, dirigiu por todo o trajeto sem esboçar qualquer tipo de estresse, ficando sereno e atendo a pista.

“Foi tudo perfeito, também estávamos levando a Mãe de Deus conosco”, salienta Mariah. A viagem durou bem mais do que o normal, ficaram aproximadamente 15 horas em trânsito.

Ressalta Mariah: “O que mais fiquei impressionada foi com Mathias e Maithê, pois parecia que Nossa Senhora estava ali sentada no meio da cadeirinha deles mantendo-os calmos”.

Ela acrescenta que nesses quinze anos que visita os pais no Paraná, sempre vai de carro e nunca a viagem foi tão tranquila, mesmo com tantos contratempos.

Além disso, Mariah disse que não conseguia sinal de celular para avisar os pais do porquê da demora, e quando conseguiram, eles também estavam serenos, acompanhando o Santo Terço pela TV e, em nenhum momento tiveram pensamento ruim devido a demora.

Mariah agradeceu a Missão Consagra-te a oportunidade de dividir com seus pais e familiares a presença da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Rainha da Paz, e nos contou que sua mãe lhe disse que ficou um vazio no lugar onde a Imagem permaneceu durante a visita a Pato Branco, mas que sentia ao mesmo tempo a forte presença de Nossa Senhora Rainha da Paz em seu lar.

Deus abençoe você!

Missão Consagra-te

Artigo Gisele Botêga

Historiadora e Bacharel em Direito com Especialização em Direito Canônico

Revisão Pe. Dr. José Edmilson Santos

Dr. em Direito Canônico e Vigário Judicial – Tribunal Eclesiástico de São Carlos

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x