29 de Outubro de 2020

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Ingenuidade, amor, carinho, felicidade…

Ingenuidade, amor, carinho, felicidade…

24 de Dezembro de 2011 às 16:29 Publicado por: Redação
Ingenuidade, amor, carinho, felicidade…

 

Matheus Oliveira, 9 anos morador na Vila Jacobucci. Kailayne Luiza, 8 aninhos, residente na Vila Maria. Ambas crianças, simples, de origem humilde. Ambos estiveram visitando o ‘papai Noel do Fagá’ e ganharam bicicletas.

Na véspera de Natal, o primeiro (e talvez) único presentes. Suas  famílias simples, tem no ato proporcionado por ‘seo’ Elson e voluntários a oportunidade de ganharem presentes. Valiosos, diga-se de passagem.

Matheus foi com sua mãe, Natalina (que coincidentemente, aniversaria neste dia 25). “Eu não tenho condições de comprar”, garante a emocionada mamãe. “Eu estou feliz. É meu primeiro presente. Nunca tive bicicleta. Ela tem breque e vou andar com cuidado”, dizia Matheus, agradecendo o presente ganho.

Kailayne foi com a vovó. A mamãe já mora com o ‘Papai do Céu’. Transbordando felicidade, estava parentes de sua idade, que também ganharam presentes. “Graças a Deus tem pessoas como este anjo (Elson). Minha filha morreu e não tenho condições de dar esta felicidade para minha neta, que agora tem uma bicicleta para se distrair”.

Kailayne não escondia o sentimento. Sorriso de ‘orelha a orelha’, curtia seu primeiro presente de Natal. Com um copo de refrigerante e pacotinho de pipoca. Disse sorrindo. “Vou tomar todo cuidado do mundo. Vou andar muito perto de casa. Tô muito feliz e quero agradecer de coração. Obrigado papai Noel”…

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Renata
Renata
8 anos atrás

Puxa… nesta época, uma materia assim… Toca a gente… não vale judiar…
Me emocionei lendo…
Assuntos assim faz tão bem para nossa alma…
Obrigado ao pessoal do Jornal Primeira Página…
me senti revigorad

Crislenn
Crislenn
8 anos atrás

Que bom entrar aqui, e ver uma matéria assim. Emociona mesmo…pena que só nesta época surgem pessoas para fazer esse tipo de alegria…
Parabens ao reporter pela matéria….
lindo mesmo….
Valeu

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x