25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Inovações para o Carnaval 2012 atraem foliões

Inovações para o Carnaval 2012 atraem foliões

13/02/2012 19h19 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Inovações para o Carnaval 2012 atraem foliões

O Bloco Avesso, que faz a alegria do carnaval itirapinense e região há 17 anos, preparou muitas surpresas e inovações para o Carnaval 2012. Sempre com estrutura completa, o bloco este ano mostrará ainda mais sua organização, e oferecerá uma noite a mais de open bar aos foliões, e também o que há de melhor nas bebidas e nas opções de diversão a seus integrantes. Os organizadores do bloco: Tony Andrade, Vitor Lobo e Silva, Rafael Moro, Leandro Del Bel, se reuniram no último domingo, para acertar os últimos detalhes da festa, e também esquematizar a entrega dos abadas que deverá começar hoje.

O desfile do Bloco acontecerá no Domingo e na Segunda-feira de Carnaval, porém o open bar de quatro noites irá garantir aos foliões acesso ao que há de melhor, no QG do bloco, montado na Rua 05, em frente ao jardim. Os organizadores do Bloco também já acertaram os detalhes para a segurança, e para a distribuição das bebidas.

O trio elétrico este ano trará Banda de Alinne Braga, com vasto repertório de todos os ritmos das melhores festas, e ainda com sistema de iluminação inédito, que este ano promete ser a sensação da festa.

No domingo, dia 19, o Bloco irá realizar o futebol de sabão, com show com Gustavo Perrone (Sertanejo Universitário), na Tenda Mix, também na Rua 5 – no QG dos foliões O Bloco novamente este ano irá fazer a ação solidária, onde cada folião ao retirar sua abada, deverá também contribuir com01 Kgde alimento não perecível que será posteriormente doado ao Fundo Social de Solidariedade de Itirapina.

Ao todo foram cerca de 2000 abadás, confeccionados na Bahia, que serão acompanhados de caneca, pulseira e cordão, o que dará direito ao folião participar de todos os eventos do bloco. Rafael Moro, um dos diretores, explica ainda que o folião que ainda na fez sua aquisição poderá fazê-lo, porém já estão sendo vendidos as ultimas unidades, portanto, quem ainda não fez sua aquisição não deverá deixar para a última hora. Rafael e toda diretoria, ainda agradece todos os patrocinadores, que há vários carnavais estão com o Bloco, e a parceria do Jornal 1ª Página, que se junta a esta grande festa, divulgando, participando e colaborando para os eventos do  “Avesso”, como também agradece aos integrantes do bloco, pois o número de foliões cresce a cada  ano, engrandecendo ainda mais o carnaval itirapinense.

Para os foliões de São Carlos, os abadas também estarão disponibilizadas a partir de hoje, terça-feira (14), na loja 775 (Iguatemi Shopping).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
katia
katia
12 anos atrás

oi
tb sou a katia de brotas quanto custa um abada da brahma e a bebida é em cruza ou nao

no pacote

Val
Val
12 anos atrás

Meu Deus!! “em cruza”??? Fica em casa Katia… Forçou muito!!!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x