19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Inscrições do curso de especialização em Cardiologia estão abertas

Inscrições do curso de especialização em Cardiologia estão abertas

05/06/2013 19h53 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Inscrições do curso de especialização em Cardiologia estão abertas

Até o dia 28 de junho, estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Abordagem Interdisciplinar em Cardiologia na Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). O curso se propõe a formar profissionais de saúde munidos de habilidades e competências para a produção do cuidado integral, mesmo inseridos no contexto de uma especialidade, a cardiologia. Propõe também induzir os alunos a aproximarem os enfoques biológico e técnico do contexto psicossociocultural de usuários dos sistemas de saúde, público ou privado, adequando a oferta do cuidado às reais necessidades de saúde, sob o enfoque da integralidade e considerando a saúde como direito social e constitucional.

 

A Especialização é voltada a fisioterapeutas, enfermeiros, educadores, físicos, nutricionistas, assistentes sociais, psicólogos, terapeutas ocupacionais, farmacêutivos e gerontólogos.

 

Com carga horária de 600 horas, o curso terá 18 módulos presenciais mensais com encontros às sextas-feiras à tarde e à noite, durante todo o sábado e domingo pela manhã. O curso tem início no dia 5 de julho deste ano e término no dia 14 de dezembro de 2014. Mais informações sobre documentos necessários para a inscrição, valor do curso, dentre outros dados, podem ser obtidos pelo site www.abincardio.com ou pelo email [email protected].

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x