19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Inscrições para “O Prato da Casa” começam em junho

Inscrições para “O Prato da Casa” começam em junho

29/05/2015 12h01 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Inscrições para “O Prato da Casa” começam em junho

A 2ª edição do Festival “O Prato da Casa”, uma iniciativa da Prefeitura de São Carlos, por meio do Departamento de Fomento ao Turismo, em parceria com a Fundação Educacional São Carlos (FESC), Sesc, Senac, Acisc, Sincomércio, Fundação Pró-Memória, Fundo Social de Solidariedade “Amai-Vos” e a entidade Nosso Lar, esta confirmada e as inscrições começam no dia 15 de junho e vão até o dia 25 de julho.

Em reunião realizada ontem (28), no Senac, a comissão técnica do evento discutiu e revisou o regulamento do festival, que tem como objetivo selecionar receitas que valorizam a culinária são-carlense e, desta forma, contribuir para o resgate da história de vida dos autores dos pratos, tendo como resultado final a publicação do livro “O Prato da Casa” de São Carlos.

Para se inscrever, o participante deverá preencher o “Formulário de Participação” por completo, onde descreverá o seu prato e apresentará as seguintes informações: nome completo, endereço de residência, e-mail, telefone, data de nascimento, nome do prato, receita e modo de preparo, equipamentos necessários para sua produção, como aprendeu a fazer ou criou este prato, por que ele é importante historicamente, além do envio da foto da preparação culinária criada. Qualquer pessoa do município de São Carlos e dos distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia, pode participar com apenas uma receita. 

Outras informações poderão ser obtidas no Centro Integrado de Turismo, localizado na Praça Antonio Prado, s/nº, pelo telefone 3415-0975.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x