24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Integrantes da Associação Meninos da Aracy se encantam com sessão de circo

Integrantes da Associação Meninos da Aracy se encantam com sessão de circo

13/09/2019 08h16 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Integrantes da Associação Meninos da Aracy se encantam com sessão de circo

Cerca de 60 crianças e adolescentes da Associação Meninos da Aracy de Itirapina se encantaram com a magia das artes circenses no último dia 23 de agosto, durante uma visita ao Circo Tihany em São Carlos.

Segundo a coordenadora da entidade Jéssica Cristina Sales Sávio só foi possível realizar este sonho das crianças e adolescentes graças a uma parceria. “Ganhamos os ingressos através de uma parceria com o Noslen da Trupo no Clima do Riso de São Carlos. A Associação não teria condições de pagar para todo mundo”, avalia.

Além dos ingressos, Jéssica contou que a Associação também ganhou parte do transporte para o trajeto de Itirapina até São Carlos. “Foi necessário dois ônibus para levar os alunos e os monitores. Um ônibus nós ganhamos da empresa Realidade e o outro ônibus foi pago pela Associação. Graças a esta generosidade com a questão dos ingressos e do transporte que conseguimos concretizar o sonho das crianças”.

Considerado o maior circo da América Latina e um dos três maiores do mundo, o Tihany Spectacular deixou as crianças e adolescentes da entidade perplexos. O espetáculo aliou todo o encanto tradicional do circo com a tecnologia e a modernidade. Entre os números apresentados estavam as acrobatas que voam e realizam piruetas e arriscados movimentos a 15 metros de altura e se lançam até uma rede de quase 20 metros, proporcionando momentos de adrenalina e emoção. Um exuberante balé aéreo é exibido por seis acrobatas, sobre o público, no auditório completamente às escuras. “Foi uma oportunidade única na vida dos educandos da Associação. Desde o momento que o ônibus se aproximou e eles puderam ver a lona do circo,todos ficaram encantados com o tamanho.  Quando o espetáculo começou, todos ficaram com a boca aberta literalmente. Foi uma experiência muito interessante ter levado as crianças no circo”, comentou Jéssica.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x