26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Interfaces da profissão é o tema do 11º Simpósio de Educação Física da UNICEP

Interfaces da profissão é o tema do 11º Simpósio de Educação Física da UNICEP

Tema do simpósio foi pensado para ser o mais interessante e pertinente para os estudantes

25/10/2021 14h12 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Interfaces da profissão é o tema do 11º Simpósio de Educação Física da UNICEP Foto: Divulgação / Unicep

Nos dias 26 e 27 de outubro acontecerá o 11º Simpósio de Educação Física da UNICEP, sob o tema “Educação Física: interfaces da profissão”.

De acordo com coordenador do curso, Professor MSc. Germano Mongeli Peneireiro, o tema do simpósio foi pensado para ser o mais interessante e pertinente para os estudantes e para a comunidade dos profissionais de educação física.

“Os estudantes devem participar do simpósio porque será uma oportunidade única de se apropriarem dos assuntos que serão tratados no evento. Vários convidados irão trazer suas vivências para serem compartilhadas, sob moderação de docentes da UNICEP. ”, explicou Germano.

Confira a programação:

Dia 26 de outubro

19h15 – Abertura com Prof. Ms. Germano M. Peneireiro

19h20 às 20h40 – “Trajetórias Esportivas: Os desafios e vivências da Iniciação Esportiva até os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020”, com Prof. Miguel Junio e o moderador Edison Martins Miron.

20h45 às 22h – “Fisiologia da glândula pineal e as relações da melatonina com o exercício físico”, com o Prof. Dr. Wladimir Rafael Beck e o moderador Fabiano Candido Ferreira

Dia 27 de outubro

19h15 – “Aplicações da Psicologia na atuação do Personal Trainer”, com a Psicóloga, Dra. Mirella Lopez Martini Fernandes Paiva, o educado físico, Prof. Maicon Rodrigues de Moraes e o moderador, Prof. Ms. Germano M. Peneireiro.

Para participar do simpósio acesse: https://www.unicep.edu.br/simposios/2021/educacao-fisica/

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x