25 de Junho de 2022

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Investimento em pavimentação valoriza distrito industrial

Investimento em pavimentação valoriza distrito industrial

30/04/2012 14h41 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Investimento em pavimentação valoriza distrito industrial

A Prefeitura Municipal de Ibaté continua dando grande atenção ao seu Distrito Industrial, berço da geração de empregos no município. Prova disso é a pavimentação que vem sendo feita no local.

O foco da prefeitura tem sido melhorar cada vez mais a estrutura do distrito para que o mesmo continue atraindo grandes empresas e gerando empregos para sua população. Desde que a atual gestão assumiu a administração municipal, o número de empresas e empregos no Distrito Industrial de Ibaté vem registrando grande crescimento.

As melhorias na estrutura do local vem acontecendo desde o início do mandato do prefeito José Luiz Parella. Foram obras de iluminação, pavimentação, criação de ciclovia, melhorias de infraestrutura e a própria criação dos distritos 2 e 3.

Pavimentação – O Distrito Industrial foi o ponto de partida de uma grandiosa obra de pavimentação executada pela prefeitura, que está investindo quase R$ 2 milhões em obras de pavimentação na cidade. No local, as obras de pavimentação estão caminhando rapidamente e em pouco tempo estarão concluídas.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, a cidade de Ibaté é uma das únicas de todo o Estado que pode se orgulhar por ter 100% de suas ruas asfaltadas. Além disso, a administração jamais mediu esforços para pavimentar a cidade como um todo, visto que isso sempre foi uma reivindicação da população em outros períodos e que dificilmente era atendida.

Empregos – O reflexo desse investimento é a geração de empregos na cidade. Em 2004, o Distrito Industrial gerava apenas 450 empregos em Ibaté. Atualmente, o local tem mais de 2.000 empregados e a tendência é de que o crescimento seja ainda maior nos próximos anos.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
leandro
leandro
10 anos atrás

Se o prefeito ao invés de ficar gastando dinheiro publico no distrito industrial, pq ele não varias industrias e com o dinheiro do ICMS que é o imposto que as industrias iriam pagar para a prefeitura, o prefeito faria todo o recapiamento, toda iluminação do distrito sem que a prefeitura gastasse um real sequer. E ainda iria gerar muitos empregos e a cidade e o comercio ganharia muito com isso. A verdade o prefeito está fazendo essas obras no distrito só para valorizar o seu sitio que está lá no lugar errado,pq se é distrito industrial não pode existir sitio, e pq sua fabrica está instalada lá tambem, enquanto isso o povo fica sem emprego e sem dinheiro. Quem vc acha que está ganhando nessa?

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x