25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Itirapina: Crianças e adolescentes participam de conscientização

Itirapina: Crianças e adolescentes participam de conscientização

21/09/2019 17h49 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Itirapina: Crianças e adolescentes participam de conscientização

Crianças e adolescentes do Projeto de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos aderiram à conscientização do Setembro Amarelo, uma campanha nacional de prevenção ao suicídio, e fizeram um excelente trabalho de conscientização na área central da cidade e em outros pontos. “Parabéns, Elen Cristina Cesar Schmidt, Beatriz Borghezani e toda a galerinha que nos deram uma lição de valorização à vida”, elogiou a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Mari Leila, presidente do Fundo Social de Solidariedade. “Não importa onde você parou. Em que momento da vida você parou, sempre é possível recomeçar”, citou.

Obras

A secretaria municipal de Serviços Públicos realizou a troca de placas de sinalização de trânsito velhas por outras novas na Vila Cianelli e próximo ao Jardim Nova Itirapina. Também está nos planos da secretaria a continuidade das trocas de placas e os serviços de limpeza e manutenção das pracinhas, nos demais setores do município, como ocorreu nesta semana na do Jardim Nova Itirapina e no Distrito de Itaqueri da Serra.

Assim como está ocorrendo na pracinha do Distrito de Itaqueri da Serra, a Prefeitura segue forte e firme com os trabalhos de revitalização das praças. Uma equipe da secretaria municipal de Serviços Públicos esteve, anteontem, realizando uma limpeza geral e a troca de bancos da pracinha do Jardim Nova Itirapina, anexa ao ginásio de esportes Zezé Bonga. Agradecimentos especiais à funcionária Janaína, da secretaria municipal de Esportes e Lazer, que colabora bastante com a manutenção e preservação do lugar.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x