27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Itirapina – Equipe de controle da dengue recebe identificação

Itirapina – Equipe de controle da dengue recebe identificação

13/08/2015 13h34 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Itirapina – Equipe de controle da dengue recebe identificação

Na última segunda-feira, 10, a Prefeitura de Itirapina entregou à equipe que trabalha no combate a dengue camisetas e crachás para auxiliar na identificação dos servidores quando forem visitar as residências. 

A entrega do uniforme foi feita no gabinete do prefeito José Maria Candido (PMDB). “A equipe da dengue de Itirapina, comandada pela servidora Aparecida Rezende, mais conhecida como Cidinha, juntamente com a secretária da Saúde em exercício, Zeza, e a chefe dos Postos de Saúde, Mirian, estiveram no Gabinete do Prefeito para receber as novas camisetas e crachás de identificação”, observou o chefe do Executivo.

O prefeito ressalta que agora ficará mais fácil para a população identificar os agentes. “Com essas camisetas e crachás a equipe fica devidamente identificada para fazer o trabalho de combate a essa doença que, no início do ano, assolou praticamente todos os municípios brasileiros”, disse Zé Maria.

O serviço que vem sendo realizado pelos agentes foi elogiado por Zé Maria. “Parabéns a toda a equipe que tem feito um grande trabalho de combate ao mosquito e seus criadouros em toda a zona urbana e também de casa em casa”, apontou o prefeito.

A medida de uniformizar e identificar os servidores municipais vêm sendo adotada pela atual administração. Em junho, na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, os funcionários do setor operacional da Prefeitura foram quem receberam fardamento. 

Na oportunidade, o pessoal da coleta de lixo foi identificado com a cor verde, e a divisão de água e esgoto, com o azul. Os servidores receberam três jogos de uniformes cada um. Já as meninas da limpeza pública, ficaram com a cor laranja, recebendo dois jogos cada uma. 

Zé Maria lembra que “há muitos anos que isso não ocorria por parte da Prefeitura”. “Fazia tempo que os servidores do setor operacional não recebiam novos uniformes”, observou.

O chefe do Executivo comemora a entrega dos uniformes, que é uma conquista dos servidores. “Agora os servidores que trabalham com o combate a Dengue, assim como os operacionais, estarão trabalhando uniformizados para que toda a população possa saber quem são esses trabalhadores municipais que no dia a dia ajudam nos mais diversos trabalhos para Itirapina ficar cada dia melhor”, ressaltou o prefeito.

Segundo Zé Maria, em breve, servidores de outros departamentos da Prefeitura também receberão uniformes.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x