19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Itirapina – Mais dois veículos são adquiridos pela Prefeitura

Itirapina – Mais dois veículos são adquiridos pela Prefeitura

21/08/2015 14h14 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Itirapina – Mais dois veículos são adquiridos pela Prefeitura

Nesta semana dois novos carros, tipo sedan, da marca Nissan, modelo Versa 1.6, chegaram para a Prefeitura de Itirapina. Os veículos irão atender a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e outro o Setor Administrativo da Prefeitura, ou seja, Procuradoria Geral, Licitações, Gabinete, Coordenadoria de Projetos e Convênios, Fazenda, entre outros.

O prefeito José Maria Candido (PMDB) e o vice-prefeito Ruy Gomes Júnior (PP) receberam as chaves das mãos da chefe de Divisão de Licitação e Compras, Natália Canovas. Cada carro foi comprado pelo valor de R$ 48.800, por meio de pregão presencial. “Assim, aos poucos a Prefeitura vai renovando a sua frota, encontrada totalmente sucateada e abandonada no pátio do almoxarifado pelas duas gestões anteriores”, destacou Zé Maria.

No começo do mês, a Prefeitura já havia recebido um veículo para compor sua frota, dessa vez um carro com sete lugares para ser utilizado pela Secretaria de Saúde do município, uma Chevrolet Spin. “Chegou uma Spin com sete lugares comprado para a Secretaria da Saúde. Esse veículo ficará à disposição do setor de transportes de pacientes especiais e da própria secretaria para diversas ações e atendimentos”, enfatizou o chefe do Executivo Esse veículo também foi comprado por pregão presencial pelo valor de R$ 69.300. 

O chefe do Executivo destaca as conquistas para a frota municipal desde que assumiu a Prefeitura em janeiro de 2013. “Ao todo, nesses dois anos e meio da atual gestão, já foram adquiridos 21 veículos, máquinas, caminhões, e ambulâncias. Além da aquisição de novos veículos, máquinas, ambulâncias, caminhões, entre outros, a Prefeitura também reformou e recuperou inúmeras máquinas, tratores e veículos”, comemorou o prefeito.

Para finalizar, Zé Maria informou que na semana passada houve outro pregão presencial para compra de uma retroescavadeira para o sistema de água e esgoto. “A licitação está em fase de recurso entre as três empresas participantes, mas dentro de alguns dias, a vencedora deverá entregar mais essa importante máquina”, encerrou.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x